quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

0

AUDIÊNCIA CASO SOPHIE ZANGER



AUDIÊNCIA SOBRE O ASSASSINATO DA PEQUENA SOPHIE ZANGER

Entrou em óbito em 19/06/2009, com traumatismo craniano, a menina Sophie Zanger, 4 anos, vítima de tortura, após cinco dias de internação na Unidade Intensiva do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.

A prima e a tia da menina austríaca Sophie Zanger, serão julgadas por tortura. A informação foi confirmada em 14/09/2010, pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio. O Ministério Público já havia denunciado as duas em março deste ano. O processo corre em sigilo.


A primeira audiência sobre o caso Sophie Zanger será realizada no dia 09/12/2010

Data: 09/12/2010
Horário: 13:00 hs
Tipo de audiência: Instrução e Julgamento
Endereço: Rua Manai, 45 - 2º andar - Campo Grande - Rio de Janeiro


O pai da pequena, Sascha Zanger, que mora na Austria , estará presente à audiência e conta com a solidariedade e apoio de outras famílias, vítimas de violência, para clamarem por Justiça por sua pequena e indefesa filha, que foi assassinada de forma cruel e covarde, por aquelas que teriam obrigação de cuidar e proteger a menina.

Compareçam à audiência e nos ajude nessa busca por Justiça para a pequena Sophie Zanger!

Esperamos que o "advogado" de defesa não falte ou por qualquer outro motivo, a exemplo do caso dos irmãos esquartejados: João Vitor e Igor, ou ainda da jovem Ariane Thays, Allan Barbosa...como temos visto constantemente, julgamentos e audiências serem adiadas por brechas e brechas das leis.

Aliás...penso que os advogados e aqueles que impedem ou atrasam os julgamentos, deveriam ser processados e responderem criminalmente por isso.

É desumano e inadmissível ver o que a "defesa" dos assassinos fazem em prol dos seus "clientes" enquanto os familiares das vítimas...sofrem, lutam e aguardam por JUSTIÇA!



Sandra Domingues
02/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário