domingo, 5 de dezembro de 2010

2

Quem se importa com Pedrinho e Sophie Zanger?


QUEREMOS JUSTIÇA POR PEDRINHO E SOPHIE ZANGER!


Pedrinho e Sophie  foram vítimas de maus-tratos que os levaram ao óbito e 2 e 1 ano respectivamente de suas mortes, os crimes continuam Impunes e ninguém responde por esses dois crimes.

2 crianças, de apenas cinco e quatro anos de idade, que vinham sofrendo TORTURA em seus próprios lares e em virtude das constantes agressões esses dois pequenos anjos foram levados ao óbito.

Entristece-me saber que a vida desses dois pequenos anjos, foi banalizada e reduzida a pó e ninguém responde por isso.

Conforta-me saber que para o caso da pequena Isabella foi feito justiça e os assassinos irão responder por seus atos presos, como deveriam de fato estar e por alguns anos permanecer, ainda que saibamos que não é assim que funciona, pois apesar de terem sido condenados a 31 e 26 anos de cadeia, em menos de 10 anos teremos que engolir que os assassinos  por bom comportamento, por redução de pena e por uma porção de brechas da lei estarão livres e ainda exigirão que sejam tratados com respeito e como cidadãos comuns...ainda que saibamos que por onde passarem, pelo resto de suas vidas serão tachados de assassinos, como de fato são, mas me entristece saber que a Lei não é igual para todos!

Os assassinos de Pedrinho e Sophie continuam livres e se existe LEI deve ser igual para todos! Pedrinho e Sophie não foram lançados pela janela do 6º andar, mas foram TORTURADOS e em virtude disso vieram ao óbito.

Depois a imprensa, os doutores das Leis, os ENTENDIDOS no assunto acham estranho quando a sociedade se manifesta e solta fogos ao final de um julgamento quando Assassinos de anjos são devidamente julgados e condenados. Mas é justamente por isso, pois no BRASIL é tão raro os casos onde a IMPUNIDADE não impera que quando finalmente a JUSTIÇA é feita deve sim ser comemorada com fogos de artificio !

Quem se importa com 
Pedrinho e Sophie Zanger?

EU ME IMPORTO !

Sandra Domingues

2 comentários:

  1. Estamos com muita fé em Deus que a justiça será feita nesta próxima quinta-feira, dia 9 de dezembro de 2010.
    Que a partir desta audiências as culpadas sejam punidas e passem a pagar por tudo de ruim que fizeram a este pequeno anjinho e a seu irmão.]

    Catia Fagundes

    ResponderExcluir
  2. 3 e 2 anos respectivamente se passaram e os casos continuam impunes!
    Queremos justiça por Pedrinho e Sophie Zanger.

    ResponderExcluir