domingo, 6 de novembro de 2011

3

Caso Bianca Consoli, Jéssica Giusti e Fernanda Lages...Que perícia é essa???

Que perícia é essa???

Investigações mal feitas, perícias inconclusivas  ou incompetentes?!

Bianca Consoli, Jéssica Phillip Giusti e Fernanda Lages Veras; 3 lindas jovens que foram assassinadas de forma covarde e cruel, tinham vestígios de pele sob as unhas, porém em nenhum dos 3 casos foi apontado um suspeito.
Os crimes continuam um mistério e os assassinos IMPUNES!!!

A polícia pediu exame de DNA de dois investigados no caso da morte da universitária Bianca Consoli, assassinada no dia 13 de setembro de 2011. De um dos investigados, a coleta de material genética já foi feita no Instituto Médico Legal de São Paulo. O DNA será comaparado com as amostras de pele do assassino, que foram encontradas nas unhas de Bianca.

Horas depois o corpo de Jéssica Giusti foi encontrado numa estrada vicinal e a segundo a perícia criminalística o óbito ocorreu por volta das 5h30 do dia 18 de outubro de 2010, em decorrência de um traumatismos no crânio, mas o corpo apresentava contusão petequial nos braços, tórax e face interna da coxa, com claras evidências de luta corporal, vestígios de pele sob as unhas e fios de cabelo, mas não havia sinais de violência sexual. A linha de investigação da polícia apontou para a participação de mais de uma pessoa na prática do crime e a delegada titular da 108ª DP, Cláudia Abbudy levantou preliminarmente a hipótese de latrocínio, já que os pertences pessoais não estavam com ela.

No dia 26 de agosto de 2011 a Cico, Comissão Investigadora do Crime Organizado também entrou nas investigações a pedido do Secretário de Segurança Raimundo Leite. Neste mesmo dia o Delegado Paulo Nogueira acompanhou os depoimentos dos dois vigias e afirmou que o material encontrado embaixo das unhas de Fernanda Lages seria encaminhado para a realização do exame de DNA e que o carro e o celular da universitária seriam encaminhados para a realização de exame pericial.

As famílias das jovens assassinadas aguardam e clamam por Justiça e a sociedade aguarda a resposta:

- Quem matou:

Bianca Ribeiro Consoli
Jéssica Phillip Giusti
Fernanda Lages Veras

E por quê ???
Queremos Justiça!!!

Link Relacionado:

3 comentários:

  1. Em MG, TAMBÉM, HOUVE, HÁ CERCA de dois meses, um crime bárbaro e não apurado, contra uma jovem universitária, Núbia Glenda, natural de Abaeté/MG, que ficou vários dias desaparecida, até sua ossada ser localizada e reconhecida. Suspeito: ex-namorado casado, motorista de Van.

    ResponderExcluir
  2. A lei brasileira é feita para preservar o criminoso e punir as vítimas e seus familiares. Como pode uma pessoa se recusar a fazer exame de DNA?????? Por que não fizeram isso no padrasto, cunhado, etc... no caso Bianca? Vai ser outro efeito Misael!

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus!! A nossa policia e uma m... nao consegue descobrir nada. O caso de Bianca e so fazer o DNA no tecido do culpado que ficou nas unhas e confirmar com todos os suspeitos ou seja os namorados e toda a familia. A nossa policia tecnica precisa fazer uma reciclagem em outros paises mais evoluidos.

    ResponderExcluir