quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2

A vida do pequeno Tiago valia menos do que a do cachorro yorkshire


A vida do pequeno Tiago valia menos do que a do cachorro yorkshire

Queria que as pessoas se unissem e EXIGISSEM Pena de Morte para malditos como esses que MATAM os próprios filhos...da mesma forma como se unem para pedir Justiça pelos cachorrinhos...não que eu seja contra, concordo e inclusive apoio, que lutem em defesa dos animais, idosos, natureza...toda espécie com vida, criada por Deus.


R E V O L T A N T E !!!

Tiago da Silva Prado, de 1 ano e 10 meses, foi assassinado pelo próprio pai, Rosenildo Prado de 29 anos, com 10 golpes de canivete, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, no dia 1º de janeiro de 2012.
A PENA DE MORTE JÁ EXISTE...

E o pequeno Tiago é prova disso...O maldito, que se intitulava "pai" deu a ele a sentença de morte!
A pena de morte é uma das cláusulas pétreas de nossa Constituição Federal, ou seja, sequer pode ser objeto de proposta de Lei ou alteração, a não ser que revoguem esta atual Carta Magna.

Então que o POVO se una e EXIJA a revogação da Carta Magna!!!

REVISÃO DO CÓDIGO PENAL JÁ!!!

A impressão que passa é que as pessoas já se "acostumaram" em ver crianças serem assassinadas e passaram a ver como "apenas mais um caso".
Fico completamente revoltada a cada novo caso que leio...pela covardia, monstruosidade praticada e pela aceitação e omissão da população que não se manifesta, não protesta e não conseguem "sentir" a dor alheia, até que ela bata em suas portas.

Não querendo jogar a responsabilidade para terceiros, mas queria que as pessoas conseguissem se indignar, manifestar e se mobilizar da mesma forma que fazem quando um cachorro é covarde e cruelmente machucado ou morto.
Durante o mês de janeiro acontece em vários estados brasileiros manifestações em defesa dos animais, motivados pelo assassinato cruel do cachorro workshire, morto pela enfermeira, em dezembro passado e concordo que ela tenha que pagar pela crueldade praticada, mas não posso deixar de dizer...

"Pobre Tiago...apenas meia dúzia de "gatos pingados" se indignaram e se manifestaram em relação a monstruosidade que foi cometida contra a vida do pequeno!"

"Quero que Deus faça justiça e quero ele [suspeito] preso. Isso vai ser para o resto da vida. Só Deus sabe a dor que eu estou sentindo", declarou a avó.

Como avó, de um neto de exatamente 1 ano e 10 meses, consigo completamente me colocar no lugar dessa avó e a ela presto todo meu carinho e solidariedade!


Link Relacionado:

PAI OU MONSTRO ?!

2 comentários:

  1. Sou advogada e sempre fui contra a pena de morte, sem entrar em méritos e questionamentos morais, cristãos, éticos, ou mesmo de resultados penais digo uma coisa muito séria: PENA DE MORTE NO BRASIL SERIA MÁQUINA LEGALIZADA DE MATAR POBRE e ponto final! Não funciona, não impede criminalidade, não resolve!

    ResponderExcluir
  2. No caso desses monstros, pena de morte sim. Não existe motivo no mundo para se matar uma criança (um ser humano). Se os outros países conseguem controlar porque no BRASIL SERIA MÁQUINA LEGALIZADA. Tem tantos políticos ganhando sem fazer nada, podiam muito bem gastar o nosso dinheiro regularizando A PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS E BRUTAIS COMO ACONTECEU C O PEQUENO TIAGO E MEU FILHO NICOLLAS, e outros que vem acontecendo a cada dia.

    ResponderExcluir