Foto: Arquivo familiar - Arte: Solange Vieira
ASSISTAM O CASO HOJE NO PROGRAMA DO BACCI-BAND
Foi feita uma reportagem pela Band com familiares da vítima e irá ao ar hoje (24/11) no programa do apresentador Luiz Bacci às 15h:30m.
Assistam e vejam como são falhas as nossas leis, onde um homem mata a mulher, confessa o crime, mas ganha da "justiça" o direito de responder em liberdade, por ser réu primário...afinal, no Brasil todo mundo tem direito a matar um, com o aval dos nossos deputados e senadores que fazem e aprovam as Leis desse país.
Roberta Samia, de 21 anos, prima da amiga de luta Luana Pedro, foi estrangulada e morta pelo marido Antônio William Flávio, de 29 anos, na zona sul de São Paulo. O crime aconteceu no dia 02/01/2014.
O casal, que estava junto havia dois anos, tinha uma filha de oito meses. A criança está agora com a mãe de Roberta, Maria Lúcia Pedro da Silva.
— Ele tirou a vida da minha filha. O olho estava acabado, o dedo quebrado, minha filha estava toda acabada, toda arrebentada, disse a mãe.
Roberta morava em São Paulo havia cinco anos. A jovem saiu do Ceará com o objetivo de estudar. Ela queria ser juíza e chegou a cursar dois anos de direito.
No entanto, após começar o relacionamento com William, Roberta mudou todos os planos. O casal se conheceu na academia e assim que ela ficou grávida, foram morar juntos.
Cerca de duas semanas após o crime o assassino se apresentou na delegacia e contou para o delegado Durval Neto tudo o que aconteceu naquele dia. No entanto, ele responde pelo crime em liberdade.
— Dúvidas [de que ele matou Roberta] não existem, tanto que ele já foi indiciado por homicídio qualificado. Ele está em liberdade porque ele fugiu do estado flagrância.
O caso está sendo acompanhado pelo amigo e advogado Dárcio Cesar Marques, o que a família e sociedade esperam é que seja feito justiça.
Por Sandra Domingues, com informações do R7
Esperando a justiça de Deus , pq a do homem ta difícil.
ResponderExcluir