sexta-feira, 11 de novembro de 2016

0

2 anos sem o pequeno Lewdinho


Dois anos se passaram, da triste tragédia que vitimou o pequeno Lewdinho!

Apesar da acusada FORMALMENTE pelo Ministério Público estar aguardando o julgamento presa, a data do julgamento AINDA não foi marcada...o que muito me preocupa, uma vez que ela pode ser, a qualquer momento, colocada em liberdade por excesso de tempo presa sem ser julgada.
Do crime:

O pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, que era autista, de acordo com as investigações, foi morto, envenenado com chumbinho, colocado no sorvete, PELA PRÓPRIA MÃE; Cristiane Renata Coelho. Além de matar o filho envenenado, Cristiane também envenenou o até então marido, o querido subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino.  Os viu agonizar e quando estava certa de que estavam mortos chamou o resgate. Com a chegada da polícia, uma vez que o subtenente ainda estava vivo, foi dado a ele voz de prisão, mesmo em coma, diante das falsas acusações da esposa, que imputou a esse a autoria do crime, ocorrido na madrugada de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE.

O inquérito policial, presidido pelo delegado Dr. Wilder Brito, foi finalizado e entregue ao Ministério Público no dia 27 de abril, sendo Cristiane indiciada por matar um dos filhos do casal e tentar assassinar o marido. No dia 04 de maio promotor de Justiça Humberto Ibiapina a pronunciou e no dia 07 a juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza  acatou a denuncia e expediu o mandado de prisão. Cristiane foi presa no dia 08 de maio de 2015 e deve aguardar o julgamento presa.

Cristiane Renata Coelho responderá por homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, em regime fechado.

Nossos sinceros agradecimentos ao Delegado Dr. Wilder Brito Sobreira, advogado Dr. Walmir Medeiros, promotor Humberto Ibiapina e Juíza Daniela Lima da Rocha.

Que o seu caminho seja de luz, pequeno anjo...que a Justiça seja feita e que Deus continue confortando o coração do seu papai, do seu irmãozinho e de todos os seus familiares.

Que a JUSTIÇA seja feita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário