quinta-feira, 29 de março de 2018

0

10 anos sem Isabella Oliveira Nardoni

10 ANOS SEM A PEQUENA ISABELLA

Por Sandra Domingues 

Hoje completam 10 anos do assassinato perverso e cruel que vitimou a pequena Isabella Oliveira Nardoni e marcou nossos corações. 

Devido a grande repercussão do caso e comoção social, os seus algozes, pai e madrasta, foram presos 2 meses após o assassinato e aguardaram o julgamento presos. Julgamento esse que aconteceu 2 anos após o crime, onde ambos foram condenados; sendo o pai à 31 anos e a madrasta 26 anos, em regime fechado. 

Porém, 9 anos após o crime bárbaro a justiça já havia concedido à assassina o "direito" de cumprir a prisão em regime semiaberto e desde então passou a ter "direito" as saidinhas temporárias, em datas comemorativas. 

Datas essas onde a assassina pode rever, abraçar, beijar e curtir os filhos e familiares..."Direito esse que a pequena Isabella e sua família nunca terão"! 

E nesses 10 anos vários outros crimes hediondos, macabros, perversos, cruéis aconteceram contra crianças e em boa parte deles sendo os algozes: mães, madrastas, pais e padrastos.
Enquanto não for revisado o Código Penal, com leis e penas mais rígidas...quantos casos mais, que nos dilaceram o coração, ainda teremos que assistir ?! Quantas famílias ainda terão que conviver com a dor da saudade e da impunidade?!

Que o seu caminho, pequena estrelinha, seja sempre de luz e que Deus continue confortando o coração de sua mãezinha, vovós e todos os seus familiares. Meu carinho eterno à família Oliveira, em especial à querida amiga, vovó Oliveira Rosa.
Isa Estrela Bella...ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES 

Sobre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário