domingo, 16 de setembro de 2018

0

Quem contratou Adelio para matar Bolsonaro?


QUEM CONTRATOU ADELIO PARA MATAR BOLSONARO?

Não se trata de um lobo solitário, queremos, além de Adelio, os mandantes na cadeia!

Exigimos que esse atentado seja esclarecido e os responsáveis punidos. Não podemos aceitar que, assim como no caso do Prefeito Celso Daniel, acabe em pizza. 


De onde apareceu tanto dinheiro para pagar Stand's de tiro, viagens, hotéis, 4 celulares, Leptop, 4 advogados...sendo ele ajudante de pedreiro sem emprego??? Querem enganar a quem???
Como não tomar partido se vemos que Adelio tem ligação com a esquerda? Tem contatos com a esquerda e arquitetou um plano maquiavélico para assassinar um candidato da Direita?

Não podemos permitir que atos covardes como esse nos roubem o sonho e a esperança de um Brasil Melhor!

Do ocorrido:

O Mineiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é o homem que confessou ter esfaqueado o Candidado à Presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, no dia 6 de setembro, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

A Polícia Federal segue investigando as conexões e operações financeiras de Adélio Bispo de OliveiraPoliciais descobriram que ele usou dinheiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), mas ainda não sabem o motivo. O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse que a PF planeja encerrar até a próxima sexta-feira (21) o relatório da primeira fase de investigação e que, em seguida, pode ser aberto um segundo inquérito.

Desde o atentado Bolsonaro passou por duas cirurgias e segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido. O boletim médico divulgado na manhã deste sábado informava que ele "mantém estabilidade clínica e não apresenta complicações".
A polícia divide as informações da investigação em duas linhas. A primeira é a autoria, já confessada por Adélio Bispo, que afirmou ter dado facada em Bolsonaro por motivações políticas e religiosas. Ele está preso e a faca foi apreendida.

A segunda linha são as possíveis conexões dele. É nessa parte que a Polícia Federal ainda precisa avançar. Policiais têm cruzado dados e analisado as possíveis ligações financeiras do agressor.
Investigadores ouvidos pelo Jornal Nacional dizem que "todas as possibilidades estão abertas" e que a única coisa que dá para dizer com segurança - até agora - é que não há indício concreto da participação de terceiros no crime.

Adélio Bispo foi indiciado por descumprir a lei de segurança nacional, que prevê pena em caso de "atentado pessoal por inconformismo político".

Veja os pontos da investigação até agora:

- Peritos analisam a quebra de sigilo de dados de quatro celulares, três chips e um notebook de Adélio Bispo.
- A PF já fez buscas em uma Lan House de Juiz de Fora, onde o agressor esteve, e levou seis computadores usados por ele.
- O objetivo é saber com quem ele falou ou trocou mensagens antes do ataque.
- A Justiça negou a realização de exame de sanidade mental no agressor. Investigadores dizem que nada indica, até agora, que ele tenha algum problema psiquiátrico que o impeça de ter compreensão sobre o que fez.
- A PF encontrou com o agressor um cartão de crédito internacional e descobriu transferências bancárias dele usando dinheiro do FGTS.

Inquérito

Inquéritos que envolvem investigados presos devem ser concluídos em 15 dias. O ministro da Segurança Pública disse que a Polícia Federal tem sido "extremamente célere".
“A PF está sendo extremamente célere e temos a expectativa de cumprir os 15 dias de prazo para a entrega de, pelo menos, a primeira das investigações, exatamente da autoria, materialidade do atentado sofrido pelo candidato Jair Bolsonaro”, disse.
Segundo ele, o segundo inquérito, se aberto, irá focar nas circunstâncias do crime para "não deixar nenhuma dúvida" da motivação ou se teve algum coautor.
“Essa segunda investigação, vindo a ocorrer, ela dar-se ia sobre todas as outras circunstâncias, pistas, todas as possibilidades que envolvam qualquer tipo de coautoria no caso da agressão de Jair Bolsonaro, de forma a não deixar nenhuma dúvida, nenhuma possibilidade examinada, verificada e comprovada sua autenticidade e colocada ao crivo de toda opinião pública e da mídia do Brasil”, afirmou.

Por Sandra Domingues, com informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário