quarta-feira, 7 de novembro de 2018

0

Nem tudo que é legal é moral ! Queremos os Nardonis na cadeia!


NARDONIS INSANOS E CRUÉIS

Por Sandra Domingues 

Essa Imagem nos dilacera a alma, dói o coração e me revolta saber que quem contribui para a IMPUNIDADE DESSE, e tantos outros casos, são os eleitores de palhaços! 😫
Uma criança, um anjo inocente, de apenas 5 anos de idade, ferida, esganada, por um casal psicopata e ainda com vida arremessada da janela, do 6º andar pelo próprio pai. E o assassinos; Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, pai e madrasta da criança, condenados a 26 e 30 anos de prisão, em regime fechado, 10 anos após o crime, ambos já têm o direito ao regime semi-aberto, podendo sair às ruas, conviver com os filhos e familiares, sendo que a pequena Isabella e sua família não tiveram uma segunda chance. 😪
Notícias como essas nos deixam completamente tristes e indignados, mas vocês sabem que: DE ACORDO COM A NOSSA LEGISLAÇÃO, ELES TÊM ESSE DIREITO...e vocês sabem quem são os responsáveis por elaborar e aprovar as Leis do País? São os Deputados Federais e Senadores, eleitos pelo povo e sabem quem o povo elege para nos representar? UM PALHAÇO OPORTUNISTA que já está indo para o seu terceiro mandato e nunca sequer apresentou um projeto de lei que fosse contra a criminalidade e a favor de Leis mais rígidas. E mais da metade da população votou contra ou se eximiu de votar em Bolsonaro, que sempre lutou no combate à marginalidade, elaborando e votando projetos de leis favoráveis ao endurecimento da pena.
Criminosos como esses jamais poderiam ter o direito de voltar a conviver em sociedade...e o mínimo que esperávamos é que eles cumprissem a pena em sua totalidade...isso seria Justiça!

QUEREMOS OS NARDONIS NA CADEIA! 
À família Oliveira, em especial à querida amiga Oliveira Rosa, a quem muito estimo, todo meu carinho e solidariedade...sempre!
Isa...para sempre Bella! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário