segunda-feira, 23 de maio de 2011

41

AS BRUXAS DE GUARATUBA " ISTO É ...UM TIRO NO PÉ! "


Recentemente lemos uma matéria tendenciosa, como muitas que já tivemos o desprazer de ler, do jornalista Antônio Carlos Prado, da Revista Isto É...dessa vez em defesa das Bruxas de Guaratuba.

Antônio Carlos Prado é conhecido por "seu fetiche de" defender ASSASSINAS de tudo que é espécie.

Algumas das pupilas de "Pradinho": Paula Thomaz, Suzane Richthofen, Ana Carolina Jatobá e agora as Bruxas de Guaratuba.

Algumas das verdades que o autor da matéria "se esqueceu" de divulgar...

“O laudo de DNA assinado por uma das maiores autoridades na área de genética, Sergio Danilo Pena, foi realizado em três etapas, atestando o primeiro laudo preliminar que o cadáver era do sexo masculino, o segundo, resultante do confronto genético entre as peças extraídas do cadáver e o sangue dos pais de Evandro, afirmou que o corpo era de Evandro Ramos Caetano, circunstância que foi confirmada no laudo final”.

“Assim, a afirmação de que os laudos são inconclusivos são de pessoas que, no mínimo, ignoram a prova do processo. O laudo de DNA foi feito com base em restos mortais extraídos do cadáver da criança (partes de tecidos, fêmur, dentes extraídos do próprio) e o laudo da arcada dentária  já foram considerados provas incontestáveis da identidade do corpo”.

A Promotoria também contesta a denúncia de que Beatriz foi torturada, baseando-se em laudos de lesões corporais emitidos na época e finaliza a nota assegurando: “Todos os Promotores de Justiça que atuaram no processo nunca tiveram dúvidas sobre a responsabilidade de todos os acusados”. 

Evandro Ramos Caetano, de 6 anos, morto no dia 7 de abril de 1982,  num ritual de magia negra, em Guaratuba-PR.

Já a criança foi, de fato, torturada e levada à morte! 
Não pode contar como foi que tudo aconteceu...este direito não lhe foi assegurado!

Beatriz e Celina Abagge são duas dos 5 acusados pela morte do pequeno Evandro Ramos Caetano

No próximo dia 27 será o julgamento de uma das acusadas, Beatriz Abagge, já que a sua mãe, Celina Cordeiro Abagge não enfrentará novamente o Júrí popular, visto que já tem mais de 70 anos.

Esse é o segundo júri popular a que Beatriz Abagge será submetida – ela é acusada de, com a cumplicidade de sua mãe, ter assassinado em 1992 o garotinho Evandro Ramos Caetano, de 6 anos, um alegre menino loirinho que era conhecido e amado em toda Guaratuba. Pesa ainda contra Beatriz, segundo o processo, a acusação de o “crime ter sido praticado em um satânico ritual de magia negra”: Evandro teve o peito rasgado, retiraram-lhe o coração e as vísceras, amputaram-lhe mãos e pés, escalpelaram-no e vazaram seus olhos.

No primeiro júri do “caso Evandro”, realizado em 1998, mãe e filha sentaram-se no banco dos réus e foram absolvidas – é o júri mais longo da história do Brasil com 34 dias de duração. 


Celina e Beatriz confessaram sua participação no crime numa fita gravada pela polícia, rica em detalhes, como o modo pelo qual haviam segurado a criança até que fosse esganada


Dois meses depois de sua prisão, Beatriz denunciou que teria sido violentada pelos policiais que a interrogaram. Os peritos do Instituto Médico Legal detectaram em Celina sinais de escoriações, mas não viram evidência de tortura. Um deles, Raul Rezende, não chegou a depor: apareceu morto com um revólver na mão sobre o túmulo de seu pai num cemitério de Curitiba, em março passado, deixando mais um episódio sinistro no caso.

O idealizador do ritual satânico teria sido Oswaldo Marcineiro — pai-de-santo de um terreiro que freqüentavam —, como forma de atrair "saúde e fortuna". O caso, que apontava para a culpa das acusadas, tornou-se no entanto uma grande embrulhada que resultou na absolvição das acusadas.

O pai-de-santo, que já acusou Celina e Beatriz como mandantes do crime, agora diz que também fez sua confissão sob tortura.

Esperamos que dessa vez seja feito justiça e que os culpados pela morte do pequeno Evandro Ramos Caetano paguem pela monstruosidade que fizeram.

Links Relacionados:

Veja
Isto É

Caso na Íntegra:



41 comentários:

  1. Vai gostar de defender assassinas lá no inferno...lugar no qual ele há de se encontrar com todas elas um dia.

    ResponderExcluir
  2. Agora os tempos são outros...essas bruxas não terão mais regalias:LOUCAS!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc sandra !!! a vaga dessas monstras ja esta reserva no inferno, como pode gosta de defender assassinas assim né, isso e pq não era filho dele.

    ResponderExcluir
  4. Espero em Deus que a Justiça seja feita!
    Não me conformo com a morte cruel desse menino.
    Sacrificar uma criança num ritual de magia negra, é inconcebível.
    Que queimem todos no inferno!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria Sandra.
    Esta gente que se "especializou" em defender assassinos carregam uma enorme quantidade de carga negativa e um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  6. Em momento algum no processo todo foi citado o nome da Sheila Abagge. Até parece que a Beatriz Abagge passaria por 2 julgamentos SE NÃO FOSSE ELA a acusada. Matéria tendenciosa e comprada dá nisso...mentira em cima de mentira! Bem a cara do Prado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. AMANHÃ - 27/05 O JULGAMENTO TÃO ESPERADO!

    Se não houver mais nenhuma artimanha da defesa, deve acontecer amanhã, 27/05 o julgamento de uma das acusadas pelo crime sórdido e brutal do pequeno Evandro.
    Que Deus ilumine a cabeça dos jurados e que a Justiça seja feita!

    Não discuto a questão se houve ou não a tortura, até porque ninguém confessa um assassinato brutal como esse de livre espontânea vontade e para isso tem o Direito dos "Manos" que já fizeram sua parte em defendê-las...eu quero saber é dos direitos do pequeno Evandro...o de brincar, correr, sorrir, estudar, crescer...VIVER...que lhe foi monstruosamente tirado.

    É por ele que quero que a justiça seja feita...se houve ou não a tortura contra as acusadas...não estou me pegando nesse "detalhe" até porque se forem de fato culpadas, o que passaram ainda foi pouco diante do que fizeram!

    E se forem inocentes, cabe ao judiciário inocentá-las e ao Estado reparar o dano...porém ninguém trará a vida do pequeno Evandro de volta.

    Que a Justiça seja feita, pelo pequeno Evandro!

    ResponderExcluir
  8. Ow gente ignorante.. que dó. é, quem nao leu o processo, n estudou pagina por pagina só sabe dizer merda mesmo.. imprensa é uma bosta. Mídia é uma merda. Meu namorado foi quem absolveu os outros réus desse crime... e foi advogado da Celina.. infelizmente nao vai fazer o juri pq elas n possuem mais condicoes de arcar com as custas de um processo tao complicado. Mas eu estudei e sei do processo.. e sim, sao inocentes. Entao, nao digam oq n sabem... ninguem aqui folheou aquele processo folha por folha, entao fiquem quietos. A vida da celina e da beatriz acabou pra sempre, elas n precisam de mais gente chamando elas de assassinas.. vcs n sabem pelo oq elas passaram. Nao sabem mesmo. Entao, nao falem, um dia pode ser alguem da familia de vcs... Isso q eu apenas estudei o caso com meu namorado, n sou parente, nem amiga, nem nada.. mas sou uma indignada com tudo que armaram contra elas, contra todos os segredos que envolvem esse processo que se Deus quiser vao ser revelados amanha e a absolvicao virá. Quem matou Evandro? n sei, o corpo nem dele n era. Só sei com conviccao que n foram elas. Bando de ignorantes... se algum dia tiverem acesso aos autos, leiam direitinho as 5000 laudas daí podem falar oq quiserem. Vlw.

    ResponderExcluir
  9. Gente que nao sabe de nda, só sabe julgar pela mídia. Nem conhecem a beatriz e a celina. Eu estudei e sei da inocencia delas, vcs n sabem o jogo de poder que envolveu esse caso e n fazem idéia do nomeeeeee de tanta gente importante que tá envolvido nisso. Eu n posso revelar aqui, mas espero que tudo venha a tona amanha.. se elas ja foram absolvidas uma vez, com certeza serao novamente.. para q enfim possam tentar retomar suas vidas, mesmo tendo perdido tudo.. dinheiro, pai/marido, vida social, credibilidade.. tudo. Se Deus quiser a verdade virá e a justica mostrará que elas apenas denunciaram um fato e levaram a bronca por ele por motivos que como ja disse.. n posso revelar aqui. Entao, mais uma vez, nao falem do que nao conhecem, isso é muito feio. Vcs n as conhecem... e nem ao fato. Acham que sabem pelo q viram na midia.. mas n sabem de nda. Acreditem. Ingênuos ao extremos. Estou rezando pela absolvicao. Com certeza virá, porque elas nada devem, nda.

    ResponderExcluir
  10. Margagranich,
    O júri irá decidir...diante de tudo o que lhes for apresentado...porém o fato de serem absolvidas na primeira vez não justifica nada, tanto não justifica que o Ministério Público conseguiu a anulação do Júri e é por conta disso que as ACUSADAS de terem assassinado o pequeno Evandro estão indo à julgamento novamente.
    Se sofreram?! Podem até ter sofrido, mas e o pequeno que teve o corpo dilacerado vivo...ele não sofreu???
    Que a justiça seja feita e se forem de fato inocentes que Deus interceda por elas...do contrário, tudo o que passaram e sofreram não chega aos pés do que merecem.
    E podem se safar da justiça dos homens, mas a de Deus não e se culpadas, suas almas nunca terão paz!
    É um direito seu achar que sabe tudo e julgá-las inocentes, mas é um direito meu e de qualquer pessoa não acreditar...porém, não somos nem eu e nem você que iremos decidir...e desejo de coração que os que estiverem incumbidos dessa missão sejam iluminados e decidam em cima da verdade.

    ResponderExcluir
  11. Estive em Guaratuba durante uma semana acompanhando o caso, em 1992, e pude notar algumas falhas da nossa polícia e investiguei também o passado do tio de Evandro, um senhor de nome Diógenes Caetano. São tantas coisas em um emaranhado de confusões. Não quero antecipar minha opinião sobre a culpabilidade ou inocência de mãe e filha (as Abagge), mas que nesse "angú tem caroço", há isso tem.

    ResponderExcluir
  12. Outra coisa, há dúvida quanto ao corpo ser de Evandro. Se for, que o VERDADEIRO culpado pague pelo crime. E se não for? Vamos julgar e condenar uma pessoa por um crime (?) que nem o corpo pode ser da pequena vítima? Concordo que se for realmente o corpo de Evandro, alguém tem que ser responsabilizado, mas o SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA (?) da polícia do Paraná é que tem que apurar isso e com transparência. Vi Beatriz no banco dos réus no Fórum de São José dos Pinhais, abatida e com sinbais de tortura. Do jeito que a trataram, qualquer um de nós assumiria o crime, sem sombra de dúvida. Repito, NESSE ANGÚ TEM CAROÇO!!!

    ResponderExcluir
  13. Só pra finalizar; Sandra como vc tem tanta certeza de que foram as duas (Celina e Beatriz Abagge) que praticarm o hediondo crime? Como vc tem certeza, também, que o corpo encontrado era do pequeno Evandro? ...um abraço... e parabéns pela sua coragem!

    ResponderExcluir
  14. Ademar eu não tenho certeza de nada e se você reler tudo o que escrevi, não são acusações minhas, só transcrevi partes que foram "omitidas" em matérias tendenciosas, que visavam mostrar só o lado das duas, mas me reservo o DIREITO de não acreditar na inocência delas, mas isso não sou eu que vou julgar...será decidido, se Deus quiser, no júri e espero que seja feito Justiça, dentro da verdade absoluta.
    Quanto ao corpo do pequeno Evandro, da mesma forma como lemos em algumas matérias que o corpo não é dele...lemos em outras tantas afirmações de que os testes de DNA e exames cadavéricos confirmam ser ele.
    Não discuto a questão da tortura, se houve ou não, pois como já disse e repito, ninguém confessa uma crime monstruoso desses de livre e espontânea vontade e para isso tem o Direito dos "Manos" que já fizeram sua parte em defendê-las...eu quero saber é dos direitos do pequeno Evandro...o de brincar, correr, sorrir, estudar, crescer...VIVER...que lhe foi monstruosamente tirado.

    É por ele que quero que a justiça seja feita...se houve ou não a tortura contra as acusadas...não estou me pegando nesse "detalhe" até porque se forem de fato culpadas, o que passaram ainda foi pouco diante do que fizeram!

    E se forem inocentes, cabe ao judiciário inocentá-las e ao Estado reparar o dano...porém ninguém trará a vida do pequeno Evandro de volta.

    Que a Justiça seja feita, pelo pequeno Evandro!

    Obrigada por sua participação em meu Blog

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. É direito de cada um acreditar ou não em matérias veiculadas na mídia,o que não pode haver é manipulação, com matérias tendendiosas,em canais independentes,mostrando o que interessa e ocultado,justamente, o que não interessa!Até porisso o caso volta ao tribunal do júri onde,penso,tudo será esclarecido uma vez q.tanto promotoria qto.defesa terão a chance de mostrar suas convicções!O q não se pode é tentar barrar opiniões ou desqualificá-las só porque vão na via inversa do que se pensa!Cada um tem o direito de pensar o q bem entender!O que não se pode é exigir unanimidade!

    ResponderExcluir
  16. Sobre a tortura:não sou jurista,não sei como funciona e vou falar na condição de leiga!Convém entrar com processo contra o estado,caso esta providência ainda não tenha sido tomada!Tortura é uma prática que nenhum ser humano,em sã consciência,pode admitir!

    ResponderExcluir
  17. Nada tendencioso né?!
    Lançam a matéria "com acusações sobre o tio da VÍTIMA" na semana do julgamento e só publicam o direito de resposta no dia do julgamento...quando os envolvidos no júri não terão acesso à matéria.

    Sobre as matérias postadas pela bandab:

    http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/23143/?noticia=apos-ser-acusado-diogenes-caetano-diz-que-delegado-oliveira-nao-sabe-nada-sobre-o-caso

    ResponderExcluir
  18. De qualquer forma, DNA não mente. Gente mente com muita frequencia. Então, podem dizer o que quiserem, fazer mil ginásticas... eu fico com o laudo do Dr Sergio Danilo Pena - grande mestre e autoridade mundial em genética.

    ResponderExcluir
  19. Sandra, cuidado com as palavras. Suas postagens sobre os caso são uma verdadeira e condenável tentativa de fazer "justiça com as próprias mãos" e denegrir ainda mais os acusados. Você conhece a fundo o caso e sabe ao menos os nomes de todos os acusados envolvidos? É uma pena que você seja mais uma vítima desse caso, mais uma pessoa desinformada manipulada pela mídia, que por sua vez também foi manipulada. Sugiro a todos a leitura desse respeitadíssimo blog. Sou jornalista, no entanto não conheço a pessoa que o faz mesmo sendo colega de profissão. Sou de Curitiba, na época dos fatos tinha 10 anos e sempre acompanhei o caso com interesse. Acredito que o intuito do seu blog seja informar as pessoas, se não por favor me corrija. Então, se quer informá-las corretamente faça-o de maneira ética e (importante fundamento do jornalismo sério, mesmo que você não seja profissional formada da área) responsável, tentando ouvir os dois lados. O Paraná é um dos Estados brasileiros onde mais há politicagem e desonestidade dentro do Judiciário, se você soubesse das injustiças terríveis que acontecem por lá... talvez chorasse de vergonha e tristeza. Aliás, em Guaratuba e Curitiba a "rádio corredor" mostra com o passar dos anos que as verdades aos poucos estão vindo à tona, inclusive a OAB-PR já possui membros que reconhecem as aberrações jurídicas que permeiam o caso. Este processo é exemplo de um dos maiores erros judiciários do Brasil. Em tempo: gostaria de informá-la que não conheço nenhuma das partes envolvidas, sou ávida por Justiça e busco a verdade assim como você. Carinhosamente e pedindo sua reflexão,

    Michelle

    ResponderExcluir
  20. Perdão pelos erros de português. Me distraí e não os notei. Att,

    Michelle

    ResponderExcluir
  21. Para sua informação, consulte as redes sociais que imaginar. Também veja a série de reportagens da respeitada jornalista policial Mara Cornelsen, também de Curitiba.

    No Parana online CASO GUARATUBA

    Sumiço
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83312/?postagem=O+SUMICO

    Os personagens
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83339/?postagem=OS+PERSONAGENS

    As investigações
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83359/?postagem=AS+INVESTIGACOES

    As prisões
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83395/?postagem=AS+PRISOES

    As confissões
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83423/?postagem=AS+CONFISSOES

    As negativas
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83442/?postagem=AS+NEGATIVAS

    Somos Inocentes
    http://www.parana-online.com.br/colunistas/310/83477/?postagem=SOMOS+INOCENTES



    Michelle

    ResponderExcluir
  22. Comunidade e Blogs
    Comunidades:

    Eu acredito nas Abagge.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14504136

    Os segredos do caso Guaratuba
    http://casoguaratuba.blogspot.com/

    Blog A TRAGÉDIA DAS ABAGGES:
    http://atragediadasabagges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Denuncia da ISTOÉ vão às Cortes Internacionais
    Notícias Vinculadas

    http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/detalhe/135198_DENUNCIAS+DE+ISTOE+VAO+AS+CORTES+INTERNACIONAIS

    ResponderExcluir
  24. Perito confirma tortura

    "Perito confirma que acusada "bruxaria" foi torturada"

    Jorge Paulete Vanrell é perito da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República. Examinou na semana passada Beatriz Abagge, acusada de matar no Paraná o garoto Evandro Caetano. Ela diz que é inocente e foi torturada. Vanrell constatou marcas no polegar esquerdo “produzidas por fiação utilizada para aplicação de choque elétrico em sessão de tortura”.

    http://www.istoe.com.br/assuntos/semana/detalhe/138128_PERITO+CONFIRMA+QUE+ACUSADA+BRUXARIA+FOI+TORTURADA

    ResponderExcluir
  25. Postagem da própria Beatriz Abagge no orkut:

    Pela JUSTIÇA se espera!!
    Pela justiça se espera
    Desde que a chuva de pedra
    Iniciou-se em um ritual de TORTURA
    Pelos ditadores dessa terra.....


    Participem e divulguem a comunidade DIGA NÃO!!A TORTURA!

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3980568

    Minha entrevista na comunidade MEUS PENSAMENTOS E ENTREVISTAS

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=16875593&tid=2506999569933303405

    Relatório do Conselho Estadual da Condição Feminina

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=14504136&tid=2469319589892862925

    ResponderExcluir
  26. Página na internet do jornalista Fabio Campana, respeitadíssimo jornalista político paranaense. Se blog é uma referência para os jornalistas do PR, especialmente os curitibanos. ATENÇÃO:

    “É gritante, salta aos olhos. A técnica utilizada, para o exame de DNA, em 1992, hoje é combatida pelo próprio professor Danilo Pena, de Belo Horizonte, autor do laudo.

    http://www.fabiocampana.com.br/2011/05/caso-evandro-perito-diz-que-corpo-encontrado-nao-e-do-garoto/comment-page-1/#comment-340731

    ResponderExcluir
  27. Lembro que um fato pouco falado nesse caso é o preconceito religioso que todos os acusados estão sofrendo. Por serem Umbandistas são magos negros que sacrificam crianças e portanto culpados?? Simples assim? Umbandistas não sacrificam nem animais! Criminosos e pessoas que não prestam existem em todas as religiões, sejamos inteligentes e não vamos generalizar...

    ResponderExcluir
  28. Comunidade no Orkut: FIM DA IMPUNIDADE:CASO EVANDRO

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=128811

    JUSTIÇA FEITA PELO PEQUENO EVANDRO!!!

    Agora o Ministério Público deveria intervir e não permitir que uma ASSASSINA JULGADA E CONDENADA PELA JUSTIÇA invés de ficar posando de SANTINHA em comunidades no Orkut e sim mandá-la para onde é o lugar dela, CADEIA, já que no Brasil não é permitido pena de morte, pois por MIM, anteciparia o encontro DELAS com o capeta!

    ResponderExcluir
  29. Michelle agradeço sua participação em meu Blog e peço que leia o comentário que deixei ao seu colega de profissão, Ademar Marques, serve para responder aos seus questionamentos também.
    Quanto a mim, reservo-me o direito de NÃO acreditar na inocência das Abagges e sinto-me aliviada com a condenação, pois a Justiça foi feita...ainda que tardia e a alma do pequeno Evandro poderá descansar em paz...e a família dele que aguarda durante 19 anos por isso poderá também ter um pouco de paz.

    Um abraço

    Sandra Domingues
    Ativista

    ResponderExcluir
  30. Esse é o perfil da Beatriz no orkut. Quem tem a consciência tranqüila não medo de mostrar a cara.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11821612729109068989

    ResponderExcluir
  31. Esse é o perfil do pequeno Evandro no Orkut........................................

    Ops, não tem, por que será ???

    Porque o pequeno foi cruelmente assassinado de forma MACABRA E MONSTRUOSA num ritual de magia negra e somente depois de 19 anos é que a família do menino pode ver a Justiça ser feita, enquanto isso a ASSASSINA posava de boazinha no Orkut as custas das lágrimas da mamãe do pequeno Evandro.

    A justiça tarda mas não falha!

    ResponderExcluir
  32. Serei redundante: leiam com atenção esse blog:

    Blog A TRAGÉDIA DAS ABAGGES:
    http://atragediadasabagges.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Justiça feita!!!

    Assassina julgada e condenada...agora se lhe resta um mínimo de dignidade o melhor que ela tem a fazer é cumprir essa "pena" de mentirinha que lhe foi aplicada...levar o travesseiro dela e ir dormir na cadeia...e se dar por feliz, pois se fosse em um país com leis justas a essa hora ela e a mãe dela já estariam no inferno!

    ResponderExcluir
  34. Sandra ignorante... ao extremo! Vc representa bem a cabeça imbecil do povão!
    Entenda o caso, leia, se informa e talvez consiga perceber o tamanho da sua burrice!
    Dr. Adel entrará com recurso segunda-feira e é certo que o julgamento será anulado.
    E aí vai dizer o que?
    Um coisa é certa: vc é ignorante e idiota!

    ResponderExcluir
  35. Ao invés de criar esse blog tosco, vai trabalhar e ocupar a cabeça!
    Tá pretendendo algum cargo político pra ficar defendendo os coitadinhos?
    Cada caso é um caso e a sua generalização é absurda... neste, em particular, as acusadas são inocentes e só não vê quem não quer!
    Vc, ao que parece, prefere não ver, a fim de manter o IBOPE do teu blog ridídulo!
    Se cuide, quando menos esperar, surpresas podem acontecer...

    ResponderExcluir
  36. Fabrício, se ameaça por que não mostra a cara?!
    Esperar o que de quem defende assassinos de anjos inocentes?!

    Mas não me intimida..e sua opinião não me interessa...assim como você tem o direito de acreditar na inocência das Abagges, tenho o direito de NÃO acreditar...e não fui eu que julguei e condenei...foi o TRIBUNAL DO JÚRI!

    Se forem inocentes cabe aos advogados provarem e ao ESTADO reparar o erro!

    Enquanto isso fique aí arrastando correntes com ela...eu daqui satisfeita pela Justiça ter sido feita pelo pequeno anjo...ainda que ela tenha pego uma "pena de mentirinha" pra inglês ver...só ir dormir na cadeia!

    ResponderExcluir
  37. Fabrício leia a matéria do seu xará, gostei do título! Essa marca carregarão para o TÚMULO:

    "Bruxa de Guaratuba" é condenada a mais de 21 anos por homicídio

    FABRÍCIO BINI
    DE SÃO PAULO

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/922489-bruxa-de-guaratuba-e-condenada-a-mais-de-21-anos-por-homicidio.shtml

    ResponderExcluir
  38. Sandra, muito bom!! É uma pena que o Brasil não entenda como outros países ja entenderam que psicopatia não tem cura, e essas pessoas devem ser isoladas pra sempre de jeito ou de outro. 20, 30 anos de reclusão é muito pouco para uma perda irreparável que é a perda de um filho ou um ente querido!!
    Veja o coemtário da pessoa acima, com certeza mais um psicopata de plantão aguardando apenas uma oportunidade para liberar seus instintos, a frase final é a marca registrada de um marginal!
    Não se intimide Sandra, seu blog está maravilhoso e seu trabalho é fantástico, seria muito bom te-la na politica lutando por nós!!!

    ResponderExcluir
  39. Flávia...
    Se cuide, quando menos esperar, surpresas podem acontecer...

    ResponderExcluir
  40. Sandra IBOPE...

    Voltarei aqui qdo a decisão foi revertida no STJ/STF... aguaaaaarrrdddeeeeemmmmmmmm!!!!!!

    E nunca esqueça...

    Se cuide, quando menos esperar, surpresas podem acontecer...

    ResponderExcluir
  41. Ok, então volte na próxima encarnação, pois nessa JÁ ERA...as bruxas vão carregar para o túmulo o título que cavaram " ASSASSINAS"

    E não pense que se esconde atrás de um fake, como aliás está acostumado(a)...suas ameaças não me intimidam.

    Fique aí carregando correntes, defendendo assassinos que é sua praia...eu continuarei na minha luta, defendendo inocentes!

    ResponderExcluir