0

MANIFESTAÇÕES POR ISABELA NARDONI

Fiz esse vídeo com carinho, no dia 02/04/2008, em homenagem à mamãe da pequena
"Isabella Oliveira Nardoni"



Matéria do Jornal Estadão em 06/05/2008
Manifestantes pedem prisão dos Nardoni no MP


Matéria do Jornal Estadão em 21/03/2010

 
Vovó Rosa querida à senhora e a doce Carol todo meu carinho e solidariedade

Por Sandra Domingues

29 de março de 2008, uma data que jamais esqueceremos!

Naquela noite fatídica acontecia um dos crimes mais terríveis. A pequena Isabella Oliveira Nardoni foi espancada, estrangulada e jogada do 6º andar do Edifício London, na zona Norte de São Paulo, onde o seu pai morava com a madrasta e seus dois irmãos, filhos do casal.

O crime aconteceu às 23:30 do dia 29 de março de 2008, sendo que a pequena, ainda com vida, foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistindo aos ferimentos veio a falecer nos primeiros minutos da madrugada do dia 30.

Os assassinos, julgados e condenados pelo assassinato da pequena Isabella, são o pai e a madrasta da menina; Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá. Os dois foram julgados, pelo Tribunal do Júri, na noite de 27 de março de 2010, condenados por homicídio doloso, triplamente qualificado, tendo as seguintes penas aplicadas: 31 anos de prisão, em regime fechado, (ele) e 26 (ela).

Que o seu caminho seja sempre repleto de luz pequeno anjo, que você possa descansar em paz e que Deus continue abençoando e dando forças para sua família superar essa perda irreparável, tendo a certeza de que você Isabella viverá para sempre em nossos corações e brilhará eternamente no céu, como uma linda estrelinha, que jamais se apagará.

Meu carinho e solidariedade à Ana Carolina Oliveira, mamãe da Isabella, e a toda família da pequena, em especial a vovó Rosa Oliveira, avó materna da menina, a quem muito estimo e sempre consegui, desde os primeiros minutos, na condição de avó, me colocar no lugar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Home