quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

0

MAIS UM ANJO INOCENTE...VÍTIMA DA MALDADE HUMANA!

Nicollas Maciel Franco

Natal é tempo de alegria, de festa, de esperança. Onde os pequenos se preparam para a chegada do Papai do Noel e as mamães e papais se desdobram para realizar os sonhos natalinos de seus pequenos filhos. É a época em que o espírito de fraternidade e solidariedade afloram nos corações, mas não foi isso que aconteceu com o pequeno Nicollas...

Nicollas Maciel Franco, de apenas 6 anos, foi estrangulado e jogado no Rio Tietê, pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino. O crime aconteceu na zona norte de São Paulo, no dia 23/12/2010, véspera de Natal.

Memorial Gabriela Sou da Paz: Nicollas Maciel Franco


Nos machuca o coração ler notícias como essas e saber que existem "seres humanos" que são capazes de cometer tamanha maldade com anjos inocentes, sangue de seus sangues. Que descontam suas frustrações de forma covarde, em crianças indefesas. E depois pedem proteção por suas vidas.

O que esperar de um ser humano como esse? Qual a pena que ele merece?
Foi dado direito à vida ao pequenos Nicollas ?

Mas a Constituição não PROIBE a PENA DE MORTE? Que direitos tinha esse "pai" de tirar a vida do seu próprio filho?

Descanse em paz pequeno anjo...que o seu caminho seja repleto de luz!

Sandra Domingues
30/12/2010

Missa de 7º dia

A missa de 7º dia do pequeno Nicollas Maciel Franco será realizada no dia 08/01/2011 às 18h na igreja Nossa Senhora de Loreto, na Avenida N S Loreto, 913 - Vila Medeiros São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário