terça-feira, 25 de janeiro de 2011

4

BRUNA TADIN DE SOUZA - MAIS UMA VÍTIMA DE UM "MENOR" ASSASSINO - ATÉ QUANDO ???


Bruna Tadin de Souza


É com tristeza e pesar que informo que o enterro da adolescente Bruna Tadin de Souza será hoje (25/01/2011) às 21:00h no Memorial, cemitério vertical de Guarulhos - Avenida Rio de Janeiro, 1861, Vila Rio de Janeiro, Guarulhos.

A jovem Bruna Tadin de Souza, 16 anos, desapareceu na noite de quarta-feira, dia 29 de dezembro de 2010, por volta das 19h, em Guarulhos, SP seu corpo foi encontrado num matagal em 23/01/2011 em estado de decomposição.

O menor M.B.S., 17 anos, principal suspeito pelo assassinato da adolescente Bruna Tadim de Souza, 16, está internado na Fundação Casa, desde o dia 07/01/2011. Bruna teria sumido na região do Parque Cecap, em 29 de dezembro, após ter recebido do suspeito uma "falsa" oferta de emprego em uma grande rede de cosméticos.  No entanto, M.B.S. foi apreendido em decorrência das investigações em torno da acusação de estupro de outra garota, a menor K.B., 16.

Como contou o pai de K.B. à reportagem do Guarulhos Hoje, sua filha também teria recebido a oferta de trabalho do suspeito e, no dia 6 de dezembro, ao se encontrar com o rapaz, teria sido forçada a entrar em um matagal, onde sofreu agressões físicas e sexuais, além de ter sido obrigada a fazer uso de drogas.

De acordo com o advogado da família do suspeito, César Aparecido Sansoniuk, o mesmo permanecerá em internação provisória na Fundação Casa até que ocorra uma audiência sobre o caso, prevista para fevereiro. Ao comentar a internação do rapaz, Sansoniuk diz, "a internação, neste momento, é uma aberração, pois judicialmente falando, não há nada que a justifique isso".

Ainda segundo o advogado, M.B.S. teria alegado que mantinha um relacionamento com K.B. há cerca de dez dias antes e que não manteve relações sexuais com a adolescente contra a sua vontade. "A quebra do sigilo telefônico de ambos e exames médicos devem apontar se ouve relação consensual ou não. Até a audiência muita coisa pode acontecer".

O assassinato de Bruna Tadim de Souza ainda está sob investigação.
Foi solicitada pela polícia civil a quebra do sigilo telefônico de Bruna. Para perícia, os investigadores receberam também os computadores de K.B. e J.T.S., 17, outra jovem que teria recebido a oferta de emprego de M.B.S., mas não compareceu ao encontro marcado com o menor.

Memorial Gabriela Sou da Paz: Bruna Tadin de Souza

Mais uma vítima de um "MENOR" assassino! ATÉ QUANDO? 

Lugar de MARGINAL é na cadeia e de "MENOR ASSASSINO" também!!!


CRIME NÃO TEM IDADE!

JUSTIÇA POR:


E por tantos jovens, crianças e pais de famílias...VÍTIMAS DESSES MARGINAIS!!!



REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL JÁ!


Sandra Domingues
25/01/2011

4 comentários:

  1. Poxa! Lamentável o desfecho. Mas continue firme, Sandra. Seu trabalho é fundamental. A família nossos sentimentos e muita força.

    Santiago - Pai de Gabriela.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM FICO INDIGNADA COM ESSA JUSTIÇA QUE PASSA A MAO NA CABEÇA DE MARMANJO ASSASSINO!

    ResponderExcluir
  3. BOM SERIA SE AS ESCOLAS VOLTASSEM A LECIONAR AULAS DE RELIGIAO,POIS, SOMENTE ASSIM,ACREDITO QUE TERIAMOS UM MUNDO BEM MELHOR.EM QUE AS PESSOAS RESPEITASSEM MAIS OS OLHOS DE DEUS, QUE A TUDO VÊ.
    SP 04/02/2011

    ResponderExcluir
  4. CHEGA DE IMPUNIDADE !!! ACORDA BRASIL

    ResponderExcluir