segunda-feira, 13 de junho de 2011

0

MANIFESTAÇÃO 3 ANOS SEM PATRÍCIA À ESPERA DE JUSTIÇA!

CADÊ PATRÍCIA ???


Parentes de engenheira desaparecida organizam manifestação

Rio - Parentes e amigos da engenheira Patrícia Amieiro Franco, que desapareceu misteriosamente após sofrer suposto acidente na Barra da Tijuca, há exatos três anos, organizam uma manifestação para o próximo sábado, ao meio-dia, na Barra da Tijuca.

O objetivo do protesto é evitar que o caso da jovem, de 24 anos, caia no esquecimento da população e, muito menos, das autoridades e Justiça. A concentração está marcada para o local onde havia a famosa placa 'Sorria, você está na Barra', na saída do Túnel do Joá.

Patrícia teria sido vista pela última vez perto da Lagoa de Marapendi, em 14 de junho de 2008, onde o Fiat Palio dela foi encontrado com marcas de tiros. Desde então, nunca mais apareceu.

Após investigações da Polícia Civil, quatro PMs respondem pelo desaparecimento e morte de Patrícia na Justiça. Porém, em Inquérito Policial Militar (IPM), eles, que eram lotados no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), foram inocentados por falta de provas.

"Queremos o corpo da minha irmã", disse Adryano Amieiro Franco, frisando que familiares de vítimas de violência também participarão do ato, como a irmã do jornalista Tim Lopes e pais e mães de crianças mortas dentro de colégio em Realengo.

Segundo o Tribunal de Justiça, a próxima audiência, na qual testemunhas de defesa devem depor, ainda não tem data marcada.

Fonte: O Dia
MANIFESTAÇÃO
 
  
3 ANOS SEM PATRÍCIA À ESPERA DE JUSTIÇA

Local: Barra da Tijuca

Saída do túnel Lagoa/Barra (Onde havia uma placa "Sorria, você está na Barra!") - Local do acidente

Data: sábado, 18 de junho de 2011
Horário: 12:00h

Apoio: Movimento Gabriela Sou da Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário