quarta-feira, 6 de julho de 2011

4

LEI SANCIONADA P/ DILMA VAI LIBERAR 100 MIL PRESOS


O Brasil não é apenas o país onde o crime compensa. É um verdadeiro paraíso para os advogados criminalistas que contam com uma gama quase ilimitada de opções para beneficiar seus clientes. E para ajudar ainda mais, Dilma não exerceu seu poder de veto e aprovou mais um absurdo que prejudica a já inexistente segurança da população.

Ja que o governo fala muito e nada faz e não investe em novos presídios, por exemplo, o que fazer para melhorar a questão das cadeias superlotadas?

Simples. É só soltar alguns milhares de presos e tudo certo. É exatamente isso o que faz a Lei 12.403, aprovada pelo congresso e sancionada pela presidente – já batizada nos meios jurídicos de Lei da Impunidade – que vai liberar cerca de 100 mil presos imediatamente; 54 mil só no Estado de São Paulo.

Você é capaz de imaginar um país onde um indivíduo que pratica tentativa de homicídio ou sequestro ou ainda receptação (que motiva roubo de joias, obras de arte e muito mais) tenha direito a pagar fiança? Pode parar de imaginar. Isso é muito mais agora passará a ser afiançável com a nova Lei, ou seja, pagou está livre.

Veja alguns desses graves e inacreditáveis absurdos:

•Todos os homicídios tentados
•Sequestro e cárcere privado
•Crimes ambientais
•Receptação
•Formação de bando
•Concussão (extorsão praticada por funcionário público)
•Crimes do colarinho branco
•Lesão corporal seguida de morte
•Furto
•Roubo
•Extorsão
•Lavagem de dinheiro
•Corrupção ativa
•Corrupção passiva

Melhor parar por aqui pois a lista é grande e dá nojo.

A população que já não conta com segurança, que se dane. Parabéns aos nossos “representantes” por mais essa demonstração de o quanto estão “sintonizados” com o que acontece no país.

Lembre-se bem disso nas próximas eleições, quando seu candidato ou candidata vier falar novamente aquela ladainha de aumentar a segurança. Lembre-se bem! 

Fonte: Curiosando 

Ou seja, o Brasíl virou "Terra de Ninguém"...voltamos ao tempo do Faroeste...onde olho por olho é Lei!

Se você for assaltado e chamar a polícia, caso o ladrão seja preso ao chegar à delegacia, ele vai pagar a fiança, com o dinheiro que roubou de você, e vai para casa dormir...enquanto você fica na delegacia prestando queixa, esperando que o Boletim de Ocorrência seja lavrado e vai voltar para casa, sem dinheiro e frustado.


Então nesse caso é melhor você correr atrás do cabra e tentar reaver o bem furtado e se tiver que sair em luta corporal com o marginal...a saída é alegar legítima defesa.


E não se esqueça todas às noites de rezar e pedir proteção a Deus, pois agora é cada um por si e Deus por todos...somente Deus mesmo para nos proteger.


O que o Governo Federal fez foi simplesmente transferir a responsabilidade para a população, tipo...não temos condições de acabar com a Marginalidade, de construir e arcar com novos presídios...então se virem, estamos jogando o lixo na rua!


Mas e o dinheirinho das fianças heim...para onde será que vai?! Na teoria teria que ser revertido em benefícios à sociedade, mas na prática...ah, nem preciso dizer né?!


Links Relacionados:


4 comentários:

  1. Os calarinhos brancos vão deitar e rolar com essa nova lei...se antes já terminava em pizza, imaginem agora?!

    Já a mulher...que se dane a mulher e a Lei Maria da Penha!
    Estupro é passível de fiança e quem o praticar poderá aguardar o julgamento em liberdade.

    ResponderExcluir
  2. Sandra isso é um absurdo mesmo, bandidos têm cada vez mais regalias, e as vitimas, e as familias das vitimas são de as que pagam pela impunidade.

    ResponderExcluir
  3. Essa Lei veio para desafogar os presidios e superlotar os cemiterios. Que vergonha para o povo brasileiro.

    ResponderExcluir