sexta-feira, 15 de junho de 2012

0

Julgamento dos 2 PM'S acusados de terem assassinado o jovem Deibi Giordano


Julgamento dos 2 PM's acusados de assassinar Deibi Giordano
Data: 19 e 20 de junho
Horário: 13:00h
Local: Fórum da Barra Funda - plenário 7 
São Paulo - SP
A família Giordano convoca familiares, amigos, ativistas, imprensa e sociedade para acompanharem o julgamento dos 2 PM's acusados de terem assassinado o jovem Deibi Giordano, em fevereiro de 2009, na zona Sul de São Paulo.
Integrantes do UDVV (União em Defesa das Vítimas de Violência), que é formado por familiares de vítimas, ativistas e movimentos que lutam por Paz e Justiça, estarão presentes para prestarem apoio e solidariedade à família dos nossos amigos de luta.
  
Do ocorrido

Deibi Willians dos Santos Giordano, 25 anos, foi assassinado na madrugada de 4 de fevereiro de 2009, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo por 2 PMs.
O motivo do crime ao que tudo indica foi ciúmes por Deibi ter se relacionado com uma ex namorada de um dos dois PMs.
Um dos policiais o cabo Carlos Alberto Faustino Patino, fugiu do local do crime, mas no dia seguinte foi localizado. Já o soldado Eduardo Guerreiro Meigger, ficou no local e foi preso, porém alegou que atirou no Deibi em “legítima defesa”
Os dois PMs estão presos aguardando o julgamento que será realizado nos dias 19 e 20 de Junho de 2012, as 13 hs, Plenário 07 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário