quarta-feira, 6 de junho de 2012

0

Continuam foragidos os suspeitos de terem assassinado e esquartejado a adolescente Renata da Silva Monteiro


Marcelo Pires Woitte e Jéssica Thaís Capistrano Ferreira 

É incrível como dois criminosos de alta periculosidade FORAGIDOS da Justiça conseguem se esconder com tamanha facilidade e ninguém ver, ninguém saber de nada...Será que é pelo fato de ser dois jovens de "boa aparência" ou será pelo fato da adolescente esquartejada ser pobre e negra?! 

NÃO SE ENGANEM...São dois MONSTROS e a próxima vitima pode ser VOCÊ...
NÃO SE OMITA!
SE VOCÊ OS VIR POR AÍ...DENUNCIE!!!

Se você tiver alguma notícia que leve ao paradeiro dos suspeitos, Marcelo Pires Woitte e Jéssica Thaís Capistrano Ferreira , de terem assassinado e esquartejado a jovem Renata da Silva Monteiro, que estão com a prisão decretada, entre em contato com o disque denúncia (181)

O Disque Denúncia é uma central telefônica para onde qualquer pessoa poderá ligar e fornecer informações sobre crimes e problemas de segurança pública.
A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. 
As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

Reportagem exibida pelo Brasil Urgente em 31/05/2012 - com repórter Marcelo Moreira

O crime

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou na segunda-feira (28/05) a prisão temporária de um casal suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem.

Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, Antônio José Pereira, os suspeitos, Marcelo Pires Woitte e Jéssica Thaís Capistrano Ferreira, estão foragidos e a polícia tem pistas de que eles planejavam se instalar em alguma cidade do sul do País, na região de Foz de Iguaçú (PR).

Partes do corpo de Renata foram encontradas em dois locais no dia 24/05, e o crime chocou os moradores do local. As pernas, os braços e a cabeça estavam dentro da bagagem, que boiava em um lago da cidade. As outras partes do corpo foram avistadas horas depois, a poucos metros, em um bambuzal.

A jovem morava com a família na capital e estava desaparecida há duas semanas. Após tomarem conhecimento da localização do corpo de uma jovem, os pais dela estiveram em Bragança Paulista e fizeram o reconhecimento do corpo através de uma camiseta, roupas íntimas e cicatrizes em sua face. A criança recém-nascida, com 20 dias de vida, foi localizada pelo pai da adolescente em uma residência em Natal (RN), depois de uma ligação anônima. O bebê foi deixado pelo casal no local.

O sepultamento da adolescente foi realizado no domingo (27/05) no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário