quinta-feira, 25 de outubro de 2012

0

É isso que acontece quando se reage a um assalto...a Marginalidade é quem dita as regras!


Missa de 7ª Dia
A missa de 7º Dia da jovem Caroline Silva Lee, de apenas 15 anos, vítima de latrocínio no último domingo, será celebrada no próximo sábado (27/10) às 12:00h na igreja São Luis, situada na Av. Paulista, nº 2.378, em São Paulo.
Manifestação por Justiça
Será também realizada uma manifestação, às 17h do sábado (27/10), na Praça Buenos Aires, no Bairro Higienópolis, em São Paulo.
Integrantes da UDVV (União em Defesa das Vítimas da Violência) estarão presentes para prestarem apoio e solidariedade aos familiares e amigos da adolescente, que teve a vida ceifada de forma covarde e cruel por 3 marginais que não valem a água que bebem e infelizmente teremos que sustentá-los, quando sabemos que a grande maioria de nós optaria por mandá-los para o inferno e na impossibilidade, como alternativa, os manteríamos enjaulados para o resto da vida, porém a nossa "Constituição" não permite a Pena de Morte e nem a Prisão Perpétua.
Contudo tais penas são permitidas para os marginais, quando determinam a hora de suas vítimas partirem e condenam os familiares das vítimas à prisão perpétua...da dor e do sofrimento, até o último dia de suas vidas...e a punição para isso são apenas cumprir 2/5 da pena imposta, que pode ser no máximo até 30 anos...a qual nunca é cumprida em sua totalidade, devido os atenuantes; a cada 3 dias trabalhados reduz 1 dia da pena; a cada livro lido reduz 4 dias da pena, fora as regalias; banho de sol, visita íntima, 4 refeições balanceadas e prescritas por nutricionistas; indulto do dia dos pais, das mães (ainda que órfãos ou filhos de chocadeira), etc...
Nossos sinceros sentimentos à Maria Lee Silva, mãe da adolescente...que ela possa ver a Justiça ser, de fato, feita e os caminhos de Caroline Lee sejam repletos de paz e luz!
Sandra Domingues
25/10/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário