sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

Manifestação por Jéssica Phillip Giusti

Arte Elizabeth Misciasci

Quase 2 anos de Impunidade e ninguém responde pelo assassinato da jovem Jéssica Phillip Giusti, filha dos amigos; Angelo Tadeu Giusti e Simone Monteiro.

Jéssica, de 21 anos, no dia 18 de outubro de 2010, voltava de Piracicaba onde tinha ido passar o fim de semana com a família e foi morta a pauladas, logo após ter descido do ônibus, na rodoviária de 3 Rios, cidade onde a jovem cursava Direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Ninguém até hoje foi responsabilizado pela autoria desse crime perverso, apesar dos fortes indícios e suspeitos apontados pelo pai da jovem, numa investigação paralela.

A delegada do caso, na época dos fatos, Dra. Claúdia Nardy, alegou ter apurado todas as denuncias, mas não ter provas suficientes para apontar um suspeito, porém os pais de Jéssica acreditam não ter tido empenho suficiente por parte da delegada.

No dia 06 de março deste ano, foi noticiado que o Caso Jéssica tinha ido parar na Delegacia Especializada de Homicídios, conforme divulgado no Agência Serra

O que nos encheu de esperanças, pois acreditávamos que agora as investigações tomariam um novo rumo, porém silêncio total...ninguém se pronuncia à respeito.

À família de Jéssica só restou a dor da saudade, o sentimento de impotência e revolta diante da impunidade.

Jéssica Phillip Giusti é mais um número na estatística da violência que assola esse país, mas não podemos permitir que seja mais um caso para o rol da Impunidade!

MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA PARA JÉSSICA 

Acontecerá uma passeata em Piracicaba, interior de São Paulo, no dia 20 de outubro, em protesto pelos 2 anos de Impunidade envolvendo esse caso.

Data: 20 de outubro 

Horário: 11h:30m 

Local: concentração e saída do mercado municipal 

Piracicaba - SP






Nenhum comentário:

Postar um comentário