terça-feira, 11 de dezembro de 2012

6

De vítima à Ré...Justiça determina que mãe de adolescente morto, após uma cirurgia bariátrica, peça desculpas ao médico


De VÍTIMA à RÉ!!!

A pedido da amiga Ana Lúcia Henriques por DETERMINAÇÃO JUDICIAL...coloco aqui a RETRATAÇÃO (O pedido de desculpas de uma mãe ao médico o qual ela confiou a vida do seu filho, de apenas 17 anos, que morreu após realizar uma cirurgia bariátrica).

É a mãe Constituição Brasileira passando a mão na cabeça da IMPUNIDADE!!!
Mas fazer o que né amiga Ana Lúcia Henriques...você teve que fazer a sua parte!
Quem sabe você ainda seja condenada por ter levado o seu filho e confiado à vida dele a esse médico ?!

BRASIL...PAÍS DA PALHAÇADA!!!

Querida amiga de luta, Ana Lúcia Henriques, imagino como você está se sentindo e não precisa mais se manifestar à respeito...entendo o seu lado e me faço solidária  a sua dor...sempre!

FIQUE CALADA...POIS ESSE É O ÚNICO DIREITO QUE VOCÊ TEM !!!

Não me espanta NADA se AS VÍTIMAS começarem a ter que pedir desculpas para os assassinos dos seus filhos...visto que...eles podem até dar entrevista na TV, se fazendo passar por mártires.

Amiga Hipernestre Carneiro, mãe de Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, SE CUIDA pois o ACUSADO DE ASSASSINAR FRIA E COVARDEMENTE a sua filha e o nenê que ela esperava ainda não foi julgado...
VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA...PELA SEGUNDA VEZ!!!

Amiga Marta Maria Ribeiro Consoli, mãe de Bianca Consoli, SE CUIDA, pois o ACUSADO DE ESTUPRAR E ASSASSINAR a sua filha de forma covarde e cruel ainda NÃO FOI NEM SEQUER PRONUNCIADO AO JÚRI POPULAR...
VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA...PELA SEGUNDA VEZ!!!

E esse CONSELHO serve para TODOS OS AMIGOS DE LUTA...FIQUEM CALADOS...Vocês só têm dois direitos; o de ficarem calados e de chorarem o resto de suas vidas numa cova fria de cemitério!!!

Agora, o JUDICIÁRIO julgar os processos que estão pendentes, se arrastando há anos e de fato fazer JUSTIÇA...nada !!!


Por Ordem Judicial, eu Ana Lúcia Henriques Barbosa mãe de Allan Diego Henriques Barbosa, vitima de SUPOSTO Erro Médico, venho por meio deste documento, me retratar perante o médico Acácio Augusto Centeno Neto pelas denuncias feita por minha pessoa, uma vez que o denunciado ainda não foi julgado.

Belém do Pará, 11 de dezembro de 2012

Link Relacionado:

CASO ALLAN BARBOSA AGUARDA POR JUSTIÇA



6 comentários:

  1. MEU DEUS! ATÉ QUE PONTO CHEGAMOS.
    VOU ME ALIAR A MINHA AMIGA ANA LUCIA E VOU EM PÚBLICO AGRADEÇER AO SR LUIS PAES NETO POR ME PRESENTEAR; COM MAIS UM NATAL SEM OS BEIJOS E ABRAÇOS DA MNHA FILHA. R E VO L T A N T E !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHA E NETO(A),FORAM 2 VIDAS CEIFADAS!!!!!!!JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA!!!

      Excluir
  2. Por isso sempre tive muito cuidado em falar nos hoje CONDENADOS E FORAGIDOS que mandaram MATAR MEU PAI !
    MAS TB NÃO ESCAPEI BRASIL !
    Os outdoor que nós, A FAMÍLIA CASSARO, pagamos para colocar na cidade mostrando a "SENTENÇA CONDENATÓRIA" E SEM CHAMÁ-LOS DE ASSASSINOS, SIMPLESMENTE O NOME DELES E ESCRITO COMO SAIU NA TV: "CONDENADOS", tb nos rendeu um processo, onde a juíza disse que estaríamos DENEGRINDO A IMAGEM DELES ... faça-me rir !

    JUSTIÇA BRASIL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absurdo!!Meu s Deus..a Família espera à 25 anos por JUSTIÇA!!!AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF MISERICÓRDIA!!

      Excluir
  3. Mensagem enviada para a OUVIDORIA do TJPB na data de hoje (13/12/2012)

    Excelentíssimo Presidente do TJPB

    Na condição de cidadã, mãe e amiga da mãe da jovem Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, assassinada, grávida, aos 21 anos de idade, no dia 15/04/2010, em João Pessoa, me manifesto mais uma vez, na tentativa de que os nossos APELOS por Justiça sejam atendidos.

    Em agosto o TJPB nos deu um retorno, aos emails enviados cobrando celeridade no processo, dizendo que o processo de número 2012/0160197-5 (recurso expedido pela defesa do acusado Luis Paes Neto) foi protocolado em 06/08/2012 e distribuído ao Ministro Marco Aurélio Bellizze, da Quinta Turma e a demora se fazia devido a complexidade de cada caso.

    E diante dessa resposta passamos a enviar e-mails ao Ministro Marco Aurélio, sendo que, até então, não tivemos sequer um retorno.

    O crime se arrasta IMPUNE há 2 anos e 8 meses e apesar de Luis Paes Neto, ACUSADO pelo homicídio, bárbaro e cruel, ter sido pronunciado ao Júri Popular, em maio de 2011, passado 1 ano e 7 meses da pronuncia a data do julgamento ainda não foi marcada e o acusado goza da liberdade, leva a vida normalmente, como se nada devesse à família da jovem e a sociedade, que luta e clama por Justiça.

    Se a mãe da jovem se manifestar com palavras ofensivas a ele corre o risco de ser processada, uma vez que ele ainda não foi julgado, como aconteceu recentemente com uma de nossas amigas de dor e de luta, cujo filho de 17 anos morreu após realizar uma cirurgia bariátrica em Belém do Pará e de acordo com o processo, inclusive tendo sido o médico denunciado pelo Ministério Público por Homicídio culposo e tido inclusive a prisão decretada, onde o caso se arrasta impune por 3 anos e meio SEM SER JULGADO, foi CONDENADA essa semana, na esfera criminal, a PEDIR DESCULPAS ao médico que tirou a vida do menino dela, por denegrir a imagem dele nas redes sociais, sendo que o mesmo ainda não foi julgado...mas agora lhes pergunto:

    - Não foi julgado AINDA por que ?
    Mas a mãe do jovem já foi julgada e sentenciada, se já não bastasse a sentença PERPÉTUA da dor e da saudade, ainda foi sentenciada à HUMILHAÇÃO de ter que se retratar e pedir desculpas àquele ao qual ela confiou a vida do seu filho, de apenas 17 anos.

    Em vista do ocorrido e temerosos que a amiga Hipernestre Carneiro, mãe de Aryane venha a passar pelo mesmo duplo sofrimento, pedimos que o processo seja visto com prioridade, pois é inaceitável e inconcebível que essa INVERSÃO DE VALORES continue acontecendo e que tenhamos que ficar AMORDAÇADOS.

    Queremos que Luis Paes Neto, ACUSADO de assassinar a jovem Aryane Thaís, tenha a data de julgamento marcada e a Justiça possa ser feita...pois é a ÚNICA coisa que nos resta...clamar por Justiça, ainda que AMORDAÇADOS, tachados de vingativos.

    No aguardo de um retorno agradeço pela atenção e em nome de uma mãe que chora lágrimas de sangue e terá até o último dia de sua vida para carregar no peito essa dor, que o Excelentíssimo Presidente do TJPB intervenha e cobre do Ministro ou das autoridades competentes um retorno URGENTE para esse caso.

    Sandra Domingues
    São Paulo - SP
    13/12/2012

    http://www.tjpb.jus.br/servicos/fale-com-o-presidente/

    ResponderExcluir
  4. Os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados amiga Ana Lúcia Henriques. Na mesma semana em que vc é obrigada a se retratar ao médico ao qual vc confiou a vida do seu filho...o rosto do seu anjo aparece em Rede Nacional...
    É a resposta de Deus para a sua luta...nada fica encoberto e nada como o tempo...para mostrar quem é quem.
    Bjos

    http://redeglobo.globo.com/videos/t/a-gente-se-liga-em-voce/v/cariocas-fazem-protesto-contra-violencia-na-praia-de-copacabana/2296705/

    ResponderExcluir