sexta-feira, 21 de junho de 2013

0

O assassino da jovem Bianca Consoli vai à julgamento em julho


O Julgamento do ASSASSINO da jovem Bianca Consoli, filha da nossa querida amiga de luta Marta Maria Ribeiro Consoli, foi marcado para o dia 23 de JULHO de 2013, às 12:30h, Plenário 4 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. 

O que a família, amigos e toda sociedade espera é que seja feito JUSTIÇA e o assassino condenado à pena máxima!!!!

Do ocorrido:

A jovem, Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi morta em sua casa, na zona leste de São Paulo, na noite de 13 de setembro de 2011. O corpo foi encontrado pelo sobrinho, na ocasião com 10 anos de idade. Ela tinha um saco plástico na garganta e marcas de enforcamento no pescoço. A Polícia Científica identificou sinais de luta na casa, com parte dos móveis revirados. Além disso, a região abdominal da jovem possuía marcas.

3 meses depois, a Policia Civil prendeu Sandro Dota, cunhado da jovem, por suspeita de ter assassinado Bianca Consoli.
Segundo o promotor do caso, Antonio Nobre Folgado, um dos laudos comprovaram que o sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que Dota tinha na calça que usava no dia do crime. Folgado pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.

Em 15/12, o assassino da jovem foi transferido para o CDP (Centro de Detensão Provisória) da Vila Independência, em São Paulo. Ele estava na carceragem do DHPP desde sua prisão. Posteriormente foi transferido para a Penitenciária do Tremembé, onde se encontra até a atual data, aguardando o julgamento.

A defesa de Sandro Dota entrou com um pedido de liberdade na Justiça, no dia 16/12/2011. O habeas corpus foi negado em janeiro de 2012. 

Sandro Dota foi pronunciado em 28/01/2013 ao júri popular, por Homicídio Triplamente qualificado, Art. 121, incisos II, III e IV e concurso material com o artigo 213. O Juiz manteve também a prisão de Sandro Dota, que aguarda o julgamento preso.

A data do julgamento está marcada para 23 de julho de 2013, às 12:30h, Plenário 4 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se Busca" (Sandra Domingues) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário