quinta-feira, 18 de julho de 2013

1

Integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca acompanharão o Julgamento de Sandro Dota

Arte: Solange Vieira

VIGÍLIA POR JUSTIÇA PARA BIANCA CONSOLI 

Data: 23/07/2013
Horário: a partir das 11h
Local: Fórum da Barra Funda - São Paulo - SP 


O julgamento do ASSASSINO de Bianca Consoli, filha da nossa querida amiga Marta Maria Ribeiro Consoli, está marcado para acontecer no dia 23 de julho de 2013, às 12:30h, Plenário 4 no Fórum da Barra Funda, em São Paulo.

Sandro Dota foi pronunciado em 28/01/2013 ao júri popular, por Homicídio Triplamente qualificado, Art. 121, incisos II, III e IV e concurso material com o artigo 213. O Juiz manteve também a prisão de Sandro Dota, que aguarda o julgamento preso.

A jovem, Bianca Ribeiro Consoli, 19 anos, foi morta em sua casa, na zona leste de São Paulo, na noite de 13 de setembro de 2011. 3 meses depois, a Policia Civil prendeu Sandro Dota, cunhado da vítima, por suspeita de ter assassinado a jovem.

O que a família, amigos e toda sociedade espera é que a Justiça seja feita e o assassino condenado à pena máxima, ainda que saibamos que ele cumprirá apenas 2/5 da pena...devido a nossa vergonhosa Legislação que passa a mão na cabeça da marginalidade e dá voz à Impunidade !!!

Convidamos os familiares e amigos de Bianca Consoli, ativistas, amigos de luta, movimentos que lutam por Paz e Justiça, para estarem presentes e acompanharem o julgamento.

Integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca estarão presentes para prestarmos apoio, carinho e solidariedade à família da jovem Bianca Consoli.

Sandro Dota o retrato de um verdadeiro Psicopata 

Assistam esse trecho da entrevista feita pela repórter da RedeTV no dia do velório de Bianca. O Assassino frio e calculista ri e diz que a jovem Bianca queria tanto sair de lá...e saiu, não do jeito que ela queria, mas saiu...
Pois você há de apodrecer na cadeia...Sandro Dota assassino!!!

Um comentário:

  1. ESSA REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR VALE A PENA VER DE NOVO

    Vale muito a pena rever trechos da reportagem feita pelo repórter Afonso Mônaco, para o programa Domingo Espetacular...inseridos na entrevista da TVJur realizada na semana passada com a nossa querida amiga de luta Marta Maria Ribeiro Consoli e também a emocionante entrevista concedida ao Dr. Fernando Bolque da TVJur no programa Justiça é o que se Busca.

    http://www.tvjur.com/?page_id=757

    ResponderExcluir