segunda-feira, 19 de agosto de 2013

0

Daqui a um mês acontecerá o Júri Popular do Caso Aryane Thais

Arte: Solange Vieira

Júri Popular Caso Aryane Thaís

Data: 19/09/2013
Horário: 14:00h
Local: Primeiro Tribunal de Juri- Fórum Criminal Osvaldo Trigueiro Albuquerque.
Endereço: Avenida João Machado, s/n - Centro João Pessoa - Paraíba 

Ainda que tardia o que a família, amigos e a sociedade espera é que a Justiça por Thaisinha seja feita. Que o algoz de Aryane e do bebê que ela esperava seja julgado, condenado e preso, visto que até hoje, passados 3 anos do crime, ele continua livre, leve e solto.

Força querida amiga Hipernestre Carneiro...sua luta não foi em vão e a Justiça será feita.

Do ocorrido:

A jovem, Aryane Thaís Carneiro de Azevedo, 21 anos, filha da nossa querida amiga de luta, Hipernestre Carneiro, estava grávida quando foi estrangulada e teve o corpo abandonado as margens da BR 230 em João Pessoa-PB. 

A identificação do corpo só foi possível devido o exame de gravidez, com resultado positivo, que ela carregava em seu bolso. O crime aconteceu em 15/04/2010 e o acusado, conforme denuncia do Ministério Público, de tê-la assassinado é o pai da criança, comprovado através do teste de DNA. 

O juiz Marcos William decidiu em 17/05/2011, que o estudante de advocacia Luiz Paes Neto, acusado pela morte de Aryane Thaís seria levado à júri popular, porém somente 3 anos depois do crime a Justiça marcou a data do julgamento e o acusado responde em liberdade. 

"Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é que se Busca" (Sandra Domingues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário