terça-feira, 9 de dezembro de 2014

1

A quase viúva Cristiane Coelho parte para o desespero e contrata um dos advogados mais conceituados do Ceará

  
Arte: Solange Vieira

Por Sandra Domingues 

Cristiane Renata Coelho, (mais conhecida por Mulher Linda, pois foi assim que ela se intitulou na suposta carta suicida do marido) ex-esposa (como ele mesmo se referiu a ela em entrevista na semana passada) do subtenente Francilewdo Bezerra Severino "suspeita" (apesar de todas as evidências e provas não restarem duvidas que seja ela a autora do crime)  de matar envenenado o filho autista, o pequeno Lewdo Ricardo, de apenas 9 anos, contratou o Dr. Paulo Quezado, um dos juristas mais conhecidos do Ceará, para defendê-la.

Sabemos que todos têm direito à defesa e que o advogado, Dr. Paulo Quezado fará o seu papel, mas diante de tudo o que já foi apurado, mostrado e diante de tudo que ainda está por vir, resultado dos materiais apreendidos pela perícia, fotos, fatos...não será nada, nada, fácil tirá-la da cena do crime.
Aposto todas minhas fichas no Dr. Walmir Medeiros, advogado do subtenente Lewdo Bezerra e no delegado Dr. Wilder Brito Sobreira, que veem desenvolvendo um brilhante trabalho.

Sempre tem um "advogado" em busca dos 15 minutos de fama se prontificando a pegar casos midiáticos...não sei se seria esse o caso, pois pelo que sei foi a família da "suspeita" quem o procurou...se têm ou não condições de pagar, não sei...porém a família dela sabe que é culpada, aliás, os advogados, o delegado, o promotor, a juíza, as famílias...todos sabem que foi ela...não dá para entender o que falta para essa mulher, fria, perversa, dissimulada, calculista ser presa.

Não podemos correr, de jeito nenhum, o risco dela responder o processo em liberdade, a "mulher linda" é um risco para o outro filho, para o subtenente Lewdo, para a família e sociedade. Uma pessoa que foi capaz de envenenar o próprio filho, vê-lo agonizar e morrer e não fazer nada para socorrê-lo, o que é capaz de fazer com qualquer outra pessoa que "cruzar" o seu caminho e ser empecilho para os seus "delírios de amor" ?!

E se ela aguardar o julgamento em liberdade, isso além de favorecê-la agora, fazendo com que o júri seja marcado para daqui uns 4 ou 5 anos, depois de julgada e condenada, que com certeza será, ainda poderá recorrer em liberdade.

Estamos acompanhando o caso através do Grupo Justiça é o que se Busca no Facebook, desde o ocorrido e desde o primeiro dia, certos da inocência do subtenente Lewdo Bezerra, saímos em sua defesa e continuaremos juntos, c
onfiantes que a Justiça será feita por Lewdo e por Lewdinho. 

Queremos essa mulher NA CADEIA...no lugar onde ela merece e deve estar.

Um comentário:

  1. É hora de agirmos...de cobramos da juíza uma decisão...mostrarmos que, além da família e amigos do subtenente Lewdo, a sociedade está acompanhando esse caso e aguarda por justiça. Não podemos correr o risco dela responder o processo em liberdade, vamos pressionar...encaminhar e-mails para o MP e TJ do Ceará, para a imprensa...vamos cobrar que a prisão dessa assassina seja expedida.
    Só estou aguardando "carta branca" para poder divulgar umas fotos que me foram encaminhadas nesse fim de semana e desmascararmos essa ordinária e aí entramos com pressão total...vamos cobrar da justiça uma resposta, queremos essa assassina na cadeia.

    ResponderExcluir