domingo, 28 de dezembro de 2014

7

Caso Lewdo Bezerra: Amante de Cristiane Renata Coelho deve ser ouvido pelo delegado Dr. Wilder Brito

Artes: Solange Vieira

Por Sandra Domingues

É para você que andou parodiando o "Auto da Compadecida", e achava que o "corno" é sempre o último a saber...é bom que agora saiba; a verdade sempre aparece e a batata começou...já era sem tempo...a assar pro seu lado!

A peça do quebra-cabeça que me deixava intrigada, começa fazer todo sentido...quem teria escrito aquela "suposta carta suicida" ? Visto que o texto era tão piegas como a forma do amante de escrever...além dos mesmos vícios de linguagem em abreviar as palavras.

De acordo com a matéria divulgada hoje pelo Tribuna do Ceará a polícia quer saber se Edilson Barros, amante de Cristiane Renata Coelho, teve participação na morte do pequeno Lewdo Ricardo, filho do subtenente Francileudo Bezerra Severino.

"Delegado Dr. Wilder Brito ficou intrigado com a mudança de discurso da mulher do subtenente, que inicialmente negou a traição. Seu amante esteve em Fortaleza três dias antes do crime."

Será que o chumbinho é produto made in Pernambuco ?!


E mais...o que sobra de "beleza" para a mulher linda, falta em inteligência!

Os hematomas, resultado de autoflagelação, praticados pela própria dias após o crime, são mais um indício de que inteligência não é mesmo o "forte" da Cristiane Renata Coelho, vulgo mulher linda.
Em 99,9% dos casos de espancamentos cometidos contra a mulher o que vemos são rostos completamente desfigurados, mas imaginem que a "belezura" iria correr o risco de ferir o seu lindo rostinho. Essas lesões devem ter sido causadas, para sustentar a farsa, numa sessão de massagem com o amante, visto que ela estava no Recife para o enterro da criança.

Confiram na matéria do Tribuna do Ceará, feita pela amiga e repórter Roberta Tavares, mais um laudo que coloca por chão as mentiras de Cristiane. E tem muito mais que ainda está por vir...é de "congelar" a alma.

Queremos Justiça por Leudo e Lewdinho...e a(os) assassina(os) na cadeia!


7 comentários:

  1. Ola pessoal, estava lendo a historia macabra do caso do menino morto envenenado, o filho do Francilewdo Bezerra e acessei o facebook dele. O estranho deste historia é que pelo que lí no jornal a Cristiane, esposa do Lewdo, fez a ligação para o Samu as 01:55 da madrugada do dia 11. Supostamente o Francilewdo fez um post no facebook anunciando a tragedia as 00:34 do dia 11. O mais bizarro é que o post foi editado no dia 12 as 08:55, quando o Lewdo já estava em coma. Alguem acessou a conta do Fancilewdo e adicionou o sobrenome Barros. No primeiro post estava escrito somente o nome Edilson, depois alguem editou o post e adicionou Edilson barros. Isto é fácil de ver, é só ir no fatídico post do facebook e clicar na palavra "editado" que fica ao lado da data do post. Sera que a policia ja viu isto? Alguem precisa levar esta fato ao conhecimento da policia. Voce conhece alguem da familia do Lewdo que possa averiguar isto ou levar este fato ao conhecimento das autoridades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Fábio, esse post, foi o primeiro que fiz aqui no Blog, em relação a esse caso, logo na manhã seguinte ao crime:

      http://www.sandradomingues.org/2014/11/suicidio-ou-homicidio.html

      Desde o primeiro dia, vendo as incoerências da "suposta" carta suicida, o fato dele estar em coma, o menino morto e ela linda e maravilhosa postando no face na maior frieza, além do fato da postagem ter sido editada...e vendo as postagens do perfil do amante...não tive duvidas da inocência do subtenente Leudo Bezerra e de imediato, contrariando todas as matérias que estavam sendo veiculadas, saí em defesa dele e tive o apoio integral do Grupo Justiça é o que se Busca.

      http://www.sandradomingues.org/2014/11/suicidio-ou-homicidio.html

      Excluir
    2. Fábio Moreira, tudo o que vc postou foi observado por nós no primeiro dia da tragédia, tudo devidamente printado e encaminhado para a polícia de Fortaleza. Só aqui no Blog temos mais de 20 matérias sobre o caso...veja no lado direito e procure por Caso Lewdo Bezerra.
      Além do que, estamos acompanhando o caso diariamente, desde o ocorrido, pelo nosso grupo no Facebook Justiça é o que se Busca, onde é tudo postado. Convido-o a participar e acompanhar conosco o desfecho desse crime macabro.

      https://www.facebook.com/groups/justicaeoquesebusca/

      Excluir
  2. Gostaria de saber como anda a investigação, as noticias acabaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "novela" continua na mesma, 4 meses e meio depois...
      Postei hoje uma matéria sobre o caso, veja no link a seguir:

      http://www.sandradomingues.org/2015/03/a-assassina-cristiane-renata-coelho.html

      Excluir