quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

0

Caso Millena Freitas no Programa Os Paranormais com Sandra Domingues

Arte: Solange Vieira

Para quem não assistiu o programa exibido no domingo passado (14) pode assistir no link abaixo. A minha participação e da querida amiga Sandra Freitas no programa Os Paranormais do SBT começa aos 33:00m do vídeo, com o caso da pequena Millena Freitas.

Apesar do formato do programa não ser voltado para a nossa luta, divulgar os crimes é uma forma de não deixá-los cair no esquecimento, além de mostrar, como nesse caso, onde pudemos expor, como são falhas as nossas Leis, onde um "menor" de 16 anos que asfixiou e depois cortou o pescoço da menina, cumpriu menos de 3 anos de "medida sócio-educativa" e hoje, aos 19 anos, já está livre, com a ficha limpa...para curtir a vida, enquanto a pequena Millena foi condenada à pena de morte e a Sandra Freitas, mãe da menina, foi condenada à prisão perpétua da dor e sofrimento.

Mais uma vez, agradeço a minha querida amiga Sandra Freitas por ter nos recebido com tanto carinho e por ser essa pessoa linda e iluminada que é, mas também pudera...ela tem um lindo anjo de luz que a conduz!

O quadro foi muito emocionante...
vale a pena conferir, no link a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário