segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

3

Manifestantes comparecem à acareação do subtenente Lewdo Bezerra e Cristiane Renata Coelho

 
 
 
 
MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA 
PARA LEWDO E POR LEWDINHO

Por Sandra Domingues 

Na manhã dessa segunda-feira (22) familiares, amigos e vizinhos do subtenente Francileudo Bezerra Severino foram para a porta do 16º Distrito Policial de Fortaleza-CE, local onde está acontecendo a acareação do subtenente com a ex-esposa Cristiane Renata Coelho, "vulgo mulher linda".

Os manifestantes estão munidos de faixas e cartazes com frases de apoio ao subtenente Lewdo e pedidos de justiça ao pequeno Lewdinho.

Os advogados de ambos, Dr. Walmir Medeiros e Paulo Quezado, estão presentes e já saíram para falar com a imprensa.

De acordo com informações da Misse Araújo, uma das organizadoras do evento, a Cristiane chegou cedo, antes dos manifestantes e o subtenente Lewdo, abaixou o vidro do carro e cumprimentou os manifestantes, acenando com a mão.

A previsão é que a acareação termine no final da tarde e na sequência ocorra a simulação do crime, na casa onde toda a tragédia aconteceu. Os manifestantes também acompanharão a simulação e nos manterão informados sobre os acontecimentos.

Que Deus oriente o Dr. Medeiros, o Promotor Humberto Ibiapina e o delegado Dr. Wilder Brito Sobreira...que a verdade prevaleça e a justiça seja feita.
Força subtenente Lewdo Bezerra 
estamos com você!

O manifesto tem apoio do Grupo Justiça é o que se Busca, que acreditou na inocência do subtenente, desde o primeiro dia e saímos em sua defesa. O grupo, com mais de 20.000 participantes, foi criado em SP, porém tem pessoas do Brasil todo e até do Exterior acompanhando essa tragédia.



3 comentários:

  1. Deus sempre estará ao seu lado lewdo! Seu outro filho precisa de você.Estou orando e torcendo por você!

    Mikelle Martins, Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, em nome do Grupo Justiça é o que se Busca aos amigos e familiares do subtenente Francileudo Bezerra Severino pelo carinho e gratidão, por levantarem a nossa "Bandeira" em Fortaleza-CE, munidos de faixas, cartazes e camisetas, com o nosso Logo e Slogans "Quando temos que ser a voz dos inocentes Justiça é o que se busca" e "Quando a sociedade se cala a impunidade ganha voz."
    O manifesto que acontece desde cedo, de forma pacífica e organizada, clama por Justiça por Lewdo e pelo pequeno Lewdinho e tem o apoio integral do Grupo Justiça é o que se Busca, que desde o primeiro dia acreditou na inocência do subtenente e saiu em sua defesa. O grupo, com mais de 20.000 participantes, foi criado em SP, porém tem pessoas do Brasil todo e até do Exterior acompanhando essa tragédia.
    Parabéns aos manifestantes e força aos amigos e familiares do subtenente.
    Agradeço também ao Dr. Walmir Medeiros pela confiança e peço a Deus que lhe oriente, assim como também o delegado Dr. Wilder Brito Sobreira e promotor Humberto Ibiapina. Que a verdade prevaleça e a justiça seja feita!
    Força subtenente Lewdo, estamos com você!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter participado,mais logo mais estarei na reconstituição!

    ResponderExcluir