quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

5

Ano Novo, problemas velhos...Caso Lewdo Bezerra continua impune


Arte: Solange Vieira

Por Sandra Domingues

E findamos o ano de 2014 com a fatídica tragédia que acometeu, no dia 11 de novembro de 2014, na vida do subtenente Francileudo Bezerra Severino que foi envenenado, dentro de sua própria casa, com chumbinho, ficando por 15 dias em coma na UTI, teve o pequeno filho autista Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, também envenenado, sendo que esse veio ao óbito e ainda por cima foi dado voz de prisão ao subtenente Lewdo, que foi preso em flagrante, mesmo em coma e conduzido ao Hospital Militar de Fortaleza, diante da falsa acusação da até então "esposa" Cristiane Renata Coelho, que ao que tudo indica, diante das contradições, laudos e provas, é a autora desse crime macabro, que foi de forma cruel e articulosa premeditado, porém, como inteligência não é o forte da mulher linda, vários rastros e vestígios foram deixados, colocando-a na cena do crime.

São inúmeras as falhas cometidas por ela e por seus "comparsas" pois diante dos hematomas feitos dias após o crime, resultado de autoflagelação, acreditamos que alguém a ajudou na realização da façanha.

A suposta carta suicida, com auto índice de autopromoção já era um grande indicio de que ela era autora da mesma e para que não restasse duvidas da inocência do subtenente, ainda o texto da carta foi editado, horas após o crime, com o subtenente em coma, onde foi mencionado o nome do amante e horas depois colocado o sobrenome. Nenhum homem, por mais "corno manso" que seja tenta suicídio e ainda deixa um bilhete de "sejam felizes" para sempre para a mulher e o amante...mas ainda tem muito mais por vir, afinal, estamos somente no prato principal, ainda falta a sobremesa. 

E o mais estranho de tudo, o que nos deixa perplexos e indignados é o fato dela, quase 2 meses após o crime, continuar apenas como suspeita, não ter sido indiciada e nem tão pouco presa, diante de tudo que já foi apurado e provado pela polícia e ainda tira uma "onda" com a cara da polícia e da sociedade.

Vejam isso...são fotos de uma "mãe" que "perdeu" há 2 meses o filho?! Ela age com a maior frieza e indiferença, como se estivesse por cima da situação, dá as cartas, zomba da justiça.


    "Magrinha para o Natal"  "Não chores pelo que está morto"                              


A polícia já está de posse de alguns laudos, que apontam onde o veneno foi colocado e que os utensílios usados para o envenenamento foram limpos...ou seja...o que mais falta para indiciá-la e decretar a prisão? Ou será que vão tentar nos convencer que ele, o subtenente Lewdo, supostamente escreveu a carta suicida, anunciou em rede social a sua morte e a do filho, teoricamente assumindo o crime, mas teve tempo de se envenenar com chumbinho, limpar os vestígios do crime e depois ir, de cueca, para a rede esperar a morte chegar. 

É muito revoltante, diante de tudo isso, sabermos que ela envenenou a criança, a viu agonizar e morrer, viu o marido também agonizando, certa de que ele também morreria, e ele, sendo completamente inocente, ainda continue sendo apontado como suspeito e a(os) verdadeira(os) assassina(os) continue(m) livre(s).


Queremos justiça por Lewdo e por Lewdinho!


5 comentários:

  1. Confesso que estou sem forças, diante de tudo isso...enojada e desacreditada da "justiça"...talvez seja essa a "tática" da defesa dessa ordinária assassina...tentar nos enfraquecer...mas com a justiça dando uma "mãozinha" para eles....fica ainda mais difícil de guerrearmos!
    Esse caso não ganhou a atenção nem da mídia local...só o "Tribuna do Ceará" é que se interessou por essa tragédia e alguns outros jornais e emissoras...nem em Pernambuco, onde a ASSASSINA está morando atualmente e onde vive o gigolô...o caso teve repercussão...que dirá o restante do país...completamente alheios e indiferentes a essa tragédia...ninguém se interessou pelo caso, onde um anjo inocente, autista, de apenas 9 anos, foi morto pela própria mãe, envenenado com chumbinho, dentro de casa, agonizou e morreu na frente dela, sem que fizesse nada para impedir ou tentar socorrê-lo.
    E no país onde manda quem pode mais$$$$$$$....pobre Lewdinho...engrossará o rol de crimes impunes e entrará para a estatística da violência, sendo apenas MAIS UM!
    Mas afinal...QUEM SE IMPORTA COM LEWDINHO?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vc eh uma voz, levantada por DEUS! Nao desista, por favor! O SENHOR EH A TUA FORTALEZA!

      Excluir
  2. Querida, vc uma voz levantada por DEUS! Nao desista, pois o SENHOR EH A TUA FORTALEZA!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a "mulher linda" se preocupava em ficar magrinha para o Natal...amigos do subtenente Lewdo Bezerra, que foi envenenado, ficou em coma, preso em flagrante, acusado de um crime que não cometeu, recém operado, relataram que na noite de Natal ele, muito emocionado, se dirigiu ao pai dizendo:
    "Hoje é manhã de Natal, meu primeiro Natal sem meus filhos; um está com Deus, o outro não tenho acesso, não tenho mais família, só tenho você, minha mãe e irmãos, cuidem de mim." (Lewdo Bezerra)
    Subtenente Francileudo Bezerra Severino que Deus continue lhe dando forças, acalentando seu coração e o caminho do seu pequeno seja repleto de luz. Que a Justiça seja feita.
    Conte sempre com nosso carinho, apoio e solidariedade.
    Queremos Justiça por Lewdo e Lewdinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além do Natal, Ano Novo...o subtenente Leudo que é vítima de toda essa história macabra, passou longe também do pequeno Lucas essa semana em que ele completou 6 anos e não poderá mais comemorar o aniversário do pequeno Lewdinho que completaria 10 anos no próximo dia 14.

      Excluir