terça-feira, 21 de abril de 2015

0

A noite mais escura, cenas macabras de um crime terrível - Caso Lewdo Bezerra

Vídeo: Solange Vieira 

Por Sandra Domingues 

A querida amiga de luta, Solange Vieira, conseguiu, nesse vídeo FANTÁSTICO, resumir e representar, com exatidão, a frieza e maldade de um crime cruel e macabro, que foi articulosamente premeditado. Triste, porém real!

Conforme investigações o pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, que era autista, foi morto, envenenado com chumbinho, colocado no sorvete, pela própria mãe, que deu à criança para ser ingerido na mamadeira.

Além de matar o filho envenenado, 
Cristiane Renata Coelho também envenenou o marido, o subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino. Os viu agonizar e quando estava certa de que estavam mortos chamou o resgate. Com a chegada da polícia, uma vez que o subtenente ainda estava vivo, foi dado a ele voz de prisão, mesmo em coma, diante das falsas acusações da esposa, que se autoflagelou, se beneficiando "falsamente" da Lei Maria da Penha e imputou ao marido a autoria do crime, ocorrido na madrugada de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE.

E se já não bastasse toda perversidade, desse crime macabro, que foi premeditado há meses, Cristiane destruiu provas, mentiu em depoimento e dificultou as investigações.


Passados 5 meses da tragédia, o delegado que preside o inquérito, Dr. Wilder Brito, apontou e indiciou a ex-esposa do subtenente; Cristiane Renata Coelho como a autora da tragédia. Esperamos que agora seja decretada sua prisão, que o Promotor Humberto Ibiapina acate o pedido, e a assassina aguarde o julgamento presa, pois ela não só representa um risco à sociedade, como também ao outro filho do casal, de apenas 6 anos, e à própria família. Que seja julgada, condenada e pague pela monstruosidade cometida.

Durante o período que o subtenente Lewdo Bezerra esteve em coma, nós do Grupo Justiça é o que se Busca, que desde o primeiro dia acreditamos em sua inocência e saímos em sua defesa, fomos a voz dele. Hoje, graças a Deus, o subtenente está vivo, se recuperando e estamos ao seu lado e ao lado do advogado Dr. Walmir Medeiros,  nessa luta, na busca por justiça para o pequeno Lewdinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário