terça-feira, 28 de abril de 2015

0

Finalmente o pequeno Lucas está nos braços do Papai Lewdo Bezerra


Arte: Solange Vieira

PARTE DO PESADELO ACABOU...PAI E FILHO JUNTOS!

Por Sandra Domingues 

Graças a Deus, nossas preces foram ouvidas.

O subtenente do Exército Francileudo Bezerra Severino recebeu de volta o filho caçula na manhã desta terça-feira (28), no Recife. O oficial também é pai do pequeno Lewdo Ricardo, de nove anos, que foi morto, de acordo com a denuncia do Ministério Público, por envenenado com chumbinho, pela própria mãe Cristiane Renata Coelho, no dia 11 de novembro de 2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

Francileudo  embarcou com o advogado Dr. Walmir Medeiros para cumprir a decisão da Justiça do Ceará que transfere para ele a guarda do pequeno Lucas, de seis anos, que foi entregue espontaneamente pela avó materna, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 

"Estou tendo meu filho de volta. Esse é o melhor cenário que posso ter de tudo que aconteceu", disse Francileudo, em entrevista ao G1.

A irmã do subtenente, Francilene Holanda, me relatou que o encontro foi muito emocionante, que a criança não o larga o papai.

Para nós, do Grupo Justiça é o que se Busca, que sempre acreditamos na inocência desse pai e acompanhamos o caso desde o inicio, hoje é um dia muito esperado e emocionante. Finalmente o drama desse pai, e desta família, a quem tanto passamos a admirar, está tendo um fim, ainda que nada traga o Lewdinho de volta, poderão agora ter o pequeno Lucas de volta ao convívio familiar, e agora protegido. Que Deus ilumine os seus caminhos Lewdo e que você e seu filhinho sejam muito felizes!

Nossos cumprimentos ao Dr. Walmir Medeiros pelo belíssimo trabalho.

Assistam a emocionante entrevista, feita pela TV Diário, com o subtenente e seus pais, ontem à noite no momento do embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário