terça-feira, 28 de abril de 2015

0

Finalmente o pequeno Lucas está nos braços do Papai Lewdo Bezerra


Arte: Solange Vieira

PARTE DO PESADELO ACABOU...PAI E FILHO JUNTOS!

Por Sandra Domingues 

Graças a Deus, nossas preces foram ouvidas.

O subtenente do Exército Francileudo Bezerra Severino recebeu de volta o filho caçula na manhã desta terça-feira (28), no Recife. O oficial também é pai do pequeno Lewdo Ricardo, de nove anos, que foi morto por envenenado com chumbinho, pela própria mãe Cristiane Renata Coelho, no dia 11 de novembro de 2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza.

Francileudo  embarcou com o advogado Dr. Walmir Medeiros para cumprir a decisão da Justiça do Ceará que transfere para ele a guarda do pequeno Lucas, de seis anos, que foi entregue espontaneamente pela avó materna, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). 

"Estou tendo meu filho de volta. Esse é o melhor cenário que posso ter de tudo que aconteceu", disse Francileudo, em entrevista ao G1.

A irmã do subtenente, Francilene Holanda, me relatou que o encontro foi muito emocionante, que a criança não o larga o papai.

Para nós, do Grupo Justiça é o que se Busca, que sempre acreditamos na inocência desse pai e acompanhamos o caso desde o inicio, hoje é um dia muito esperado e emocionante. Finalmente o drama desse pai, e desta família, a quem tanto passamos a admirar, está tendo um fim, ainda que nada traga o Lewdinho de volta, poderão agora ter o pequeno Lucas de volta ao convívio familiar, e agora protegido, livre das garras da mãe assassina. Que Deus ilumine os seus caminhos Lewdo e que você e seu filhinho sejam muito felizes!

Nossos cumprimentos ao Dr. Walmir Medeiros pelo belíssimo trabalho.

Assistam a emocionante entrevista, feita pela TV Diário, com o subtenente e seus pais, ontem à noite no momento do embarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário