quinta-feira, 2 de abril de 2015

1

Isso não é pegadinha, zumbi existe...Queremos o indiciamento e prisão de Cristiane Renata Coelho Severino


ZUMBI EXISTE...podem acreditar!!!

As "autoridades" do Ceará estão no maior reboliço por conta da Pegadinha do SBT​, que foi exibida no Domingo Passado, no Programa do Silvio Santos, onde zumbis assustam usuários do metrô de Fortaleza.

Sem querer entrar no mérito da "brincadeira de mau gosto"...O Ceará deveria estar preocupado em colocar esse verdadeiro ZUMBI atrás das grades, pois essa sim é um risco à Sociedade....ela premedita o crime, ela envenena, ela mata, ela mente, ela imputa a outro a autoria do crime, ela é um MONSTRO em corpo de mulher.  

De acordo com a matéria do Tribuna do Ceará​, divulgada na semana passada, o delegado presidente do inquérito, Dr. Wilder Brito Sobreira, apesar de tudo que já foi apurado e provado, ainda "cogita" a possibilidade de pedir a prisão de Cristiane, "vulgo mulher linda", caso essa falte na próxima reconstituição, que está marcada para acontecer no próximo dia 08 de abril às 10h.

"2 de Abril - Dia Mundial de Conscientização do Autismo"

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, reforço o apelo para que assinem o abaixo-assinado pedindo JUSTIÇA por esse ANJO AZUL.

O pequeno Autista, Lewdo Ricardo Bezerra Severino, de apenas 9 anos, foi morto, envenenado por chumbinho, no dia 11 de novembro de 2014, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE. 
A criança, ao que tudo indica, diante de tudo que já foi apurado e divulgado pela polícia, além de todas as evidências, foi envenenada dentro de casa, pela própria mãe Cristiane Renata Coelho Severino.

Essa envenenou também o marido, o subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino, na tentativa de matá-lo, e mesmo com esse em coma, imputou a ele a autoria do crime;
Forjou uma carta, de um suposto suicídio, onde ele supostamente assumia o crime;
Se autoflagelou, para se beneficiar da Lei Maria da Penha e dar "veracidade" ao seu teatro;
Destruiu provas na cena do crime;
Mentiu em depoimentos;
Está dificultando as investigações...

Mas, mesmo diante de tudo isso, não foi sequer indiciada e lá se vão quase 5 meses de Impunidade.
E além de continuar livre, leve e solta ainda está de posse da guarda do outro filho do casal, o pequeno Lucas, de 6 anos, que também é AUTISTA e corre risco de vida, visto que essa mulher pode ser chamada de tudo, menos de mãe.

Ela premeditou o crime, envenenou o próprio filho, o viu agonizar até morrer e não fez absolutamente nada para salvá-lo.
Não podemos permitir que esse caso continue se arrastando e acusada continue solta. Queremos a finalização do inquérito, queremos o indiciamento e prisão de Cristiane Renata Coelho Severino, que ela aguarde  o julgamento presa e responda pela monstruosidade praticada.

Ajude-nos a fazer Justiça pelo pequeno AUTISTA LEWDINHO!

Para assinar o abaixo-assinado, basta clicar no link abaixo, preencher o nome, e-mail e cidade.


A cada assinatura o Procurador Geral de Justiça Dr. Ricardo Machado do Ministério Público do Ceará (MPCE) receberá um e-mail.

Dr. Wilder Brito Sobreira, Dr. Walmir Medeiros, Promotor Humberto Ibiapina, queremos JUSTIÇA por Lewdo e por Lewdinho!


Um comentário:

  1. No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, reforço o apelo para que assinem o abaixo-assinado pedindo JUSTIÇA pelo ANJO AZUL.

    Para assinar o abaixo-assinado, basta clicar no link acima, preencher o nome, e-mail e cidade.

    A cada assinatura o Procurador Geral da Justiça Dr. Ricardo Machado Ministério Público do Ceará (MPCE) recebe um e-mail.

    Ajude-nos a fazer Justiça pelo pequeno AUTISTA LEWDINHO!

    https://www.change.org/p/minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-do-cear%C3%A1-mpce-pedimos-o-indiciamento-e-pris%C3%A3o-de-cristiane-renata-coelho-severino

    ResponderExcluir