quinta-feira, 7 de maio de 2015

0

Justiça determina prisão preventiva de ex-esposa do subtenente Lewdo Bezerra

Arte: Solange Vieira

Finalmente, depois de exaustivos 6 meses de espera e luta, a justiça está sendo feita!

Cristiane deve se entregar à polícia na segunda-feira (11)

É com um certo alívio que recebemos essa notícia e ainda que nada traga a vida do pequeno Lewdinho de volta, é necessário que se faça justiça!

Parabéns delegado Dr. Wilder Brito Sobreira, advogado Dr. Walmir Medeiros, Promotor Humberto Ibiapina e Juíza Daniela Lima da Rocha, em nome do Grupo Justiça é o que se Busca, agradeço e parabenizo-lhes pelo belíssimo trabalho. Justiça sendo feita! 

Com informações do Tribuna do Ceará

A prisão preventiva de Cristiane Renata Coelho foi determinada pela juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. A decisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (7).

A magistrada também autorizou a quebra de sigilo dos perfis dela nas redes sociais, bem como do perfil do subtenente Francileudo Bezerra Severino, no período que se estende de julho de 2013 a janeiro de 2015. Os dados obtidos deverão ser encaminhados à Polícia Civil. De acordo com o advogado, Paulo Quezado, Cristiane deve se entregar à polícia na segunda-feira (11).

A Justiça aceitou, na tarde de quarta-feira (6), a denúncia do Ministério Público, de que Cristiane seria a autora do crime que resultou na morte por envenenamento de Lewdo Ricardo, filho autista do casal. Agora, ela passa à condição de ré e tem prazo de 10 dias para apresentar a defesa. “Expeça-se mandado, visando à citação da denunciada, para que possa responder a acusação, por escrito, no prazo de 10 dias, podendo arguir preliminares e alegar tudo que interesse à sua defesa; oferecer documentos e justificações; e especificar provas pretendidas”, disse a juíza.

Um oficial de Justiça irá procurá-la no último endereço que ela informou nos autos. Em seguida, será marcada a audiência para a oitiva das testemunhas de acusação e de defesa. “Caso a acusada resida em outra comarca, expeça-se carta precatória com a finalidade de citá-la”, informou.

A ex-esposa do subtenente Francileudo Bezerra mora atualmente em Recife e poderá responder por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Ela pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, em regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário