quinta-feira, 4 de junho de 2015

0

1ª Oitiva do caso Lewdo Bezerra marcada para o próximo dia 17 de junho


Arte: Solange Vieira

ATÉ ONDE O AMANTE ESTÁ ENVOLVIDO NESSA TRAMA MACABRA ?!

Data: 17 de junho
Horário: às 13h 
Local: 3ª Vara do Júri
Fórum Clóvis Beviláqua - Fortaleza-CE


Por Sandra Domingues 

No próximo dia 17 de junho às 13 horas acontecerá a 1ª Oitiva do caso Lewdo Bezerra, onde a vítima, o subtenente Francileudo Bezerra Severino será ouvido, como também as 12 testemunhas arroladas pela acusação, dentre elas o "Edilson Barros", amante de Cristiane Renata Coelho, vulgo "mulher linda", ou ainda Clara Rafaela (perfil usado pela acusada, nas redes sociais, para se comunicar com o amante).

Convocamos os amigos e familiares do subtenente Lewdo, bem como a população de Fortaleza, que se comoveram com o caso, para estarem presentes nesse dia, na Porta do Fórum, de forma ordeira e pacífica, clamando por Justiça e prestando apoio e solidariedade ao subtenente e seus familiares.

Queremos JUSTIÇA por Lewdo e por Lewdinho!

Do ocorrido:

De acordo com as investigações o pequeno Lewdo Ricardo Coelho Severino, de apenas 9 anos, que era autista, foi morto, envenenado com chumbinho, colocado no sorvete, pela própria mãe, Cristiane Renata Coelho. Além de matar o filho envenenado, Cristiane também envenenou o marido, o subtenente do Exército Brasileiro Francileudo Bezerra Severino. Os viu agonizar e quando estava certa de que estavam mortos chamou o resgate. Com a chegada da polícia, uma vez que o subtenente ainda estava vivo, foi dado a ele voz de prisão, mesmo em coma, diante das falsas acusações da esposa, que imputou a esse a autoria do crime, ocorrido na madrugada de 11/11/2014, no bairro Dias Macedo, em Fortaleza-CE.

O inquérito policial, presidido pelo delegado Dr. Wilder Brito, foi finalizado e entregue ao Ministério Público no dia 27 de abril, sendo Cristiane indiciada por matar um dos filhos do casal e tentar assassinar o marido. No dia 04 de maio promotor de Justiça Humberto Ibiapina a pronunciou e no dia 07 a juíza Daniela Lima da Rocha, da 3ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza acatou a denuncia e expediu o mandado de prisão. Cristiane foi presa no dia 08 de maio de 2015 e deve aguardar o julgamento presa.

Cristiane Renata Coelho responderá por homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificados e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão, em regime fechado.

"Quando temos que ser a voz dos inocentes JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário