terça-feira, 30 de janeiro de 2018

0

Caso Lewdo - Gratidão...a memória do coração


GRATIDÃO A MEMÓRIA DO CORAÇÃO

Em 30/04/2015 recebi essa linda mensagem do querido amigo Lewdo Bezerra, na data do meu aniversário...5 meses após a terrível tragédia que havia acontecido em sua vida. 

Nunca, em nenhum dos casos mais de 500 casos que atuei, na Busca por Justiça, o reconhecimento foi tão importante como esse, pois veio em um momento em que estava completamente fragilizada e desacreditada da luta, por diversos e inúmeros motivos e essa mensagem me fez acreditar que nada foi em vão...que toda minha dedicação e luta, nesse e em todos os casos que atuei, foi imprescindível e fundamental.

Depois de 7 anos encerrei o trabalho com as vítimas de violência, mas saí de cabeça erguida...Fui até onde Deus determinou e me guiou! Certa da minha missão cumprida!


Mas, mesmo sem estar atuando...o caso Lewdo foi um dos que acompanhei até o seu desfecho final, além do envolvimento emocional que tive com esse drama, mesmo sem conhecer pessoalmente nenhuma das partes e nem os familiares, foi também por uma questão de honra e valeu à pena ver a Justiça ser feita!

Esse trabalho, voluntario, que exerci, durante 7 anos, com os familiares de vítimas de violência, me fez crescer como ser humano, aprendi muito, mas muito mesmo...ainda que tenha, por muitas vezes, pago um preço alto demais, só Eu e Deus sabemos das coisas que abdiquei, o quanto me doei e o quanto sofri, com cada caso que acompanhei...e o seu desenrolar.

Carreguei mais de 500 cruzes nas costas, como se fossem minhas...e não pesavam, pois as mãos de Jesus me ajudavam e me sustentavam. 

Se necessário fosse faria tudo novamente, porém, hoje, amadurecida...seria mais cautelosa, em diversos aspectos.

A minha "Saga com as Vítimas de Violência" é digna de um Livro...com direito a umas 3 edições.


"Deus me chamou pelo amor e não pela dor...Dou-lhe graças por isso" 
(Sandra Domingues)


Foto reprodução texto Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário