sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

1

JULGAMENTO DO ACUSADO DE ASSASSINAR ALEXANDRE REYES



O estudante, Alexandre Andrade Reyes, 18 anos morreu durante uma briga de trânsito no Jabaquara, zona Sul de SP em 23/05/2008.



O estudante, Alexandre Andrade Reyes, 18 anos morreu ao voltar de uma festa de aniversário. Ele estava em um Corsa na companhia de amigos. Quando estavam na Avenida Engenheiro Arruda Pereira, uma picape Montana vermelha, que guiava na frente deles, freou repentinamente por causa de uma lombada. O amigo de Reyes, que dirigia o Corsa, também brecou. Apesar de não terem se chocado, houve discussão e briga. O motorista da Montana atirou e atingiu o estudante, que chegou morto ao hospital.

O julgamento de Ismael Vieira da Silva, acusado pela morte de Alexandre Andrade Reyes será dia 09/12/2010, Plenário 7, às 13:00 horas, plenário 7

Fórum Central Criminal - Juri
N. 052.08.002421-3/00
1°. Tribunal do Júri
São Paulo-SP

Os pais de Alexandre, presidentes da AFVV (Associação dos Familiares Vítimas da Violência - MT) contam com a presença de outras famílias, vítimas da violência e movimentos em prol de Justiça para participarem do Julgamento e ajudarem no Manifesto que será realizado em frente ao Fórum em prol de Justiça por Alexandre Reyes.

Compareçam e vamos juntos clamar por Justiça por mais uma vida covardemente ceifada!

Alexandre foi morto por motivo fútil e banal...
Diga não à Impunidade e a banalização da vida!

* A família de Alexandre Reyes, de Mato Grosso, esteve em São Paulo e participaram do Manifesto na praça da Sé, em prol da advogada Mércia Nakashima e contam com a solidariedade de todos.




Sandra Domingues

03/12/2010



Apoio: Movimento Gabriela Sou da Paz

Um comentário:

  1. **Pronunciado

    O acusado, que foi pronunciado em 21 de Outubro de 2009, seria julgado á partir do dia 09/12/2010, no Plenário 7, do Fórum Central Criminal – Júri em São Paulo. Porém, o mesmo, teve um primeiro adiamento, em razão da falta de localização de algumas testemunhas, consideradas e declaradas pelos oficiais, como incertas ou não sabidas.

    **Mais uma vez adiado o Júri do Caso Alexandre Andrade Reyes,

    O júri que seria realizado na segunda-feira (09.05.2011), a partir das 13 horas, no Fórum da Barra Funda, no sétimo plenário do primeiro Tribunal de Júri de São Paulo, foi novamente adiado. Embora tenha sido iniciado, o Júri acabou suspenso após desentendimento entre promotoria e defesa.

    **Marcada a nova data do Julgamento do Comerciante acusado pelo assassinato de Alexandre Andrade Reyes.

    A Justiça de São Paulo adiou para os dias 26 de setembro e 27 de 2011 o julgamento do comerciante Ismael Vieira da Silva, de 26 anos, acusado de matar estudante cuiabano Alexandre Andrade Reyes, de 18 anos, após uma briga no trânsito em São Paulo em maio de 2008.

    **Outra vez, Júri do Caso Alexandre Andrade Reyes é adiado de setembro para nova data

    No último dia 14 (14/07/2011) a Justiça aguardando juntada de documentos, remarca o Julgamento de Ismael Vieira da Silva, acusado pelo assassinato do Jovem Estudante Alexandre Andrade Reyes. O Júri esta marcado para o dia 13/10/2011 no 1°. Tribunal do Júri do Fórum Central Criminal – Júri - São Paulo-SP.

    *Thays da Silva Andrade mãe de Alexandre, disse que Alexandre ajudava a sustentar a casa, e seu filho: - "Estava na Fase mais Feliz de sua Vida" quando teve a vida interrompida...

    - "Espero que ele seja condenado. Como pode uma pessoa matar outra e sair livre?" - declarou Heitor Geraldo Reyes, pai da vítima.

    O pai de Alexandre Andrade Reyes, *Heitor Geraldo Reyes, é **Presidente da AFVV (Associação dos Familiares Vítimas da Violência - MT).

    Fonte: http://www.eunanet.net/beth/news_coluna.php?col=58&pst=4868

    ResponderExcluir