sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

0

FELIZ ANIVERSÁRIO LUQUINHAS!


FELIZ ANIVERSÁRIO LUQUINHAS

Deus te proteja pequeno anjo...onde você estiver!
Jamais perderei as esperanças de que você vive e de que vai voltar.

Hoje, 24/12/2010, o pequeno Lucas Pereira completa 6 aninhos e eu gostaria muito de vê-lo feliz, festejando o dia do seu aniversário e a noite de Natal ao lado de sua família.

Deus em sua infinita bondade e misericórdia olhe por você pequeno anjo e permita que onde estiver esteja bem e que nada de mal lhe aconteça.

Eu te amo Luquinhas, sem ao menos tê-lo conhecido...mas jamais sairá das minhas orações e do meu coração.

Feliz Aniversário meu anjo!

Links Relacionados:

Caso Lucas Pereira

Memorial Gabriela Sou da Paz

ONDE ESTÁ O PEQUENO LUCAS PEREIRA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário