segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

0

ERRO MÉDICO TAMBÉM É CRIME!


O drama irreparável de Márcia Valéria e sua família

Márcia Valéria de Souza Francisco Gomes, na ocasião com 34 anos, casada com José Jailson e mãe do Thiago, foi internada para realizar uma cesariana e dar a luz a segunda filha do casal, Gabriela, que nasceu no dia 15/07/2004.

Márcia Valéria entrou feliz para dar a luz a sua pequena filha, o parto foi gravado e no vídeo percebesse a alegria da mãe ao ver o nascimento da filha, conversa com ela e diz que logo estarão juntas no quarto porém, assim que a menina foi levada para o berçario Marcia Valéria entra em coma, provavelmente por uma dosagem excessiva de anestesia e hoje, 6 anos depois, vive em estado neurovegetativo.

O plano de saúde arca com o custo do tratamento que requer assistência 24 horas com tubos de oxigênio, porém em 6 anos ninguém foi responsabilizado pelo possível erro médico e o processo se estende há 6 anos na justiça.



Memorial Gabriela Sou da Paz: Márcia Valéria de Souza Francisco Gomes

 "Basta com os erros médicos" 

Está na câmara dos deputados o Projeto de Lei 6867/2010 que visa avaliação dos profissionais de saúde. A ligação é gratuita 0800 619-619. Ligue e nos ajude nessa luta que é de todos nós.

Reportagem feita pelo Brasil Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário