terça-feira, 3 de maio de 2011

0

4 ANOS SEM A PEQUENA MADDIE


Desaparecimento de Madeleine MacCann completa 4 anos e sua mãe, Kate MacCann, lança livro com sua versão sobre o caso.

O misterioso sumiço da menina britânica Madeleine McCann em uma praia de Portugal no ano de 2007 completa quatro anos nesta terça-feira (03/05/2011) e sua mãe, Kate, anunciou que irá lançar um livro no próximo dia 12 com sua versão sobre o caso.

A menina desapareceu quando passavam férias em um apartamento na Praia Da Luz, no Algarve. As polícias dos dois países nunca conseguiram descobrir quem foi responsável pelo crime.

Segundo o jornal espanhol El País, a polícia britânica teria encontrado provas contra os pais da criança, suspeitos de matar e ocultar o corpo.

A investigação oficial, conduzida pela polícia portuguesa, foi encerrada em julho de 2008 sem provas. Desde então, os McCann contrataram os serviços de detetives privados.

Fonte R7



4 ANOS SEM A PEQUENA MADDIE

Em 03/05/2011, completou 4 anos do desaparecimento da pequena Madeleine MacCann.

Sempre tive 100% de certeza da culpabilidade do casal Nardoni na morte da pequena Isabella, porém não consigo atribuir a mesma culpa ao casal MacCann, na hipótese de morte da pequena Madeleine, ainda que pense que eles deveriam responder pelo abandono da menina, que acabou possibilitando o desaparecimento, mas acredito que a pena maior que eles poderiam pagar por isso já estão pagando, então peço a Deus, em sua infinita bondade e misericórdia que, se viva, a menina seja encontrada e devolvida à família.

Pequena princesa nunca perderei a esperança de que você vive e de que vai voltar! Deus te proteja, pequeno anjo...onde você estiver!

Sandra Domingues

Memorial Gabriela Sou da Paz: Madeleine MacCann


Nenhum comentário:

Postar um comentário