sexta-feira, 20 de maio de 2011

0

JULGAMENTO DOS MANDANTES DO ASSASSINATO DO PREFEITO ANASTÁCIO CASSARO


MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL, movimento este criado a partir do CASO ANASTÁCIO CASSARO, Prefeito de São Gabriel da Palha-ES, assassinado em 03/04/1986, um dos maiores casos de IMPUNIDADE de todo BRASIL, que agora depois de ¼ de século (25 anos) está se fazendo JUSTIÇA.




JULGAMENTO DOS MANDANTES DO ASSASSINATO DO PREFEITO ANASTÁCIO CASSARO


No julgamento que teve início dia 29 de março de 2011, um dos Réus, CARLOS SMITH FROTA, foi CONDENADO a 15 anos de reclusão em regime fechado.

Os demais, EDVALDO LOPES DE VARGAS, FERNANDO DE MARTINS, LUIZ CARLOS DARÓS (ROSQUETE), JORGE ANTÔNIO COSTA,  irão a Júri popular dia 07 de junho 2011, no Fórum Criminal da Capital, VITÓRIA-ES, e desde já convidamos a toda sociedade CAPIXABA, a comparecer.

Caso seja do seu interesse participar desse grande ato de cidadania entre em contato com os integrantes do MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL e confirme sua presença através do e-mail: justicabrasil-es@hotmail.com

Contamos com a participação de toda a sociedade e esperamos que esse crime, que se arrasta há 2 décadas, seja devidamente julgado e TODOS os culpados punidos!
É o mínimo que se espera!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário