quinta-feira, 19 de maio de 2011

0

1 ANO SEM MÉRCIA NAKASHIMA - 1 ANO DE IMPUNIDADE!


1 ano se passou e a morte dessa linda jovem continua impune!

O indiciado pela Justiça, Mizael Bispo de Souza, acusado de assassinar a jovem advogada Mércia Nakashima, em 23 de maio de 2010, usou de todas as artimanhas possíveis para se safar da prisão, todas às vezes que decretada.

A Justiça de Guarulhos decretou em 07/11/2010, a prisão preventiva de Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva, acusados de matar a advogada Mércia Nakashima.
Com a decisão do juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, da Vara do Júri de Guarulhos, ambos irão a júri popular. A data do julgamento ainda será definida.

Mizael, ex-namorado de Mércia, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima - e ocultação de cadáver.

Já Evandro, que trabalhava como vigia, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado porque sabia da intenção de Mizael de cometer o assassinato e aceitou colaborar com a prática do crime, segundo o MP-SP.

Ambos alegam inocência e estão foragidos, desde 07 de dezembro de 2010.

1 ano de Impunidade...1 ano de saudades!

A Família Nakashima convida a todos para participarem das missas e homenagem que serão feitas pela passagem de 1 ano da Mércia Nakashima.

MISSAS: 

Dia 20/05 às 19:30h
Catedral de Guarulhos
Praça Tereza Cristina, Centro de Guarulhos.

Dia 21/05 às 17:00h
Igreja São Camilo de Lelis
Rua Tanque Velho 941, Tucuruvi – SP

“HOMENAGEM OFICIAL” Dia que completa 1 ano da partida de Mércia. 

Dia 23/05 às 19:00h 
Câmara Municipal de São Paulo
Centro - São Paulo



Memorial Gabriela Sou da Paz: Mercia Mikie Nakashima



Nenhum comentário:

Postar um comentário