Beatriz Abagge é condenada a 21 anos e quatro meses de prisão pela morte do pequeno Evandro Ramos Caetano.
Beatriz Abagge foi condenada neste sábado (28/05/2011) pelos jurados no Tribunal de Júri, pela morte do garoto Evandro Ramos Caetano, ocorrida em 1992, em Guaratuba. A votação foi apertada: 4 x 3. Como ela já cumpriu um 1/6 da pena - ficou cinco anos presa -, já tem direito ao regime semi-aberto, aquele que permite que os detentos trabalhem durante o dia e só passem a noite na prisão. Cumprindo mais 1/6 neste regime, pode pregredir para o regime aberto.
Após o anúncio do verecdito, a equipe de advogados que defende a ré avusou que vai pedir a anulação do julgamento por vários, dentre eles o fato de ter ocorrido em Curitiba e não em São José dos Pinhais, que é a comarca que pertence Guaratuba.
A mãe do garoto Evandro Ramos Caetano, Maria Ramos Caetano, declarou ao final do julgamento que finalmente a justiça foi feita e acredita que agora a alma do filho descansará em paz.
Fonte: O Estado do Paraná
JUSTIÇA FEITA!!!
Que a alma do pequeno Evandro Ramos Caetano possa descansar em PAZ!!!
Uma das acusadas se livrou do JULGAMENTO, mas levará para a outra vida essa dívida...carregará correntes pela ETERNIDADE!!!
A outra, com certeza recorrerá a sentença por anos e talvez MORRA sem ser presa, mas também terá a mesma sina...NUNCA TERÁ PAZ!
E por onde for, até morrerem, carregarão a alcunha de BRUXAS DE GUARATUBA!
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!!!
Não escaparam da JUSTIÇA DOS HOMENS e não escaparão da JUSTIÇA DIVINA!!!
Descanse em paz pequeno Evandro!
NÃO ADIANTOU O CIRCO NA PORTA DO FÓRUM
Porque só funciona quando é para se fazer JUSTIÇA, defender inocentes...vítimas de ASSASSINOS e não para defender acusados de matar covardemente anjos inocentes!
Será que o Jornalista Marcelo Rezende vai dizer para essas pessoas que estavam na PORTA DO FÓRUM que deveriam rezar...que o silêncio e a contemplação delas em casa teria valido mais do que o estímulo que fizeram lá na porta do Fórum para defender aquilo que elas acreditavam ser o certo ??? Assim como se referiu a nós quando fomos para a porta do Fórum, em São Paulo, pedir JUSTIÇA pela pequena Isabella Oliveira Nardoni e a condenação dos acusados (pai e madrasta) de tê-la assassinado covardemente!
Éh o jogo vira...e navegam conforme a maré!
Jamais vou compactuar com isso e defender ASSASSINOS de anjos inocentes!!!
Links Relacionados:
Links Relacionados:
Pode-se armar o circo que for onde quer que seja,pode-se comprar matéria em espaços independentes de meios de comunicação.Só não se pode comprar a consciência dos que têm compromisso com a verdade porque esta não tem preço.
ResponderExcluirO que desmoralizou todo esse caso, desde o início, foram as torturas praticadas pela Polícia Militar do Paraná contra Celina e Beatriz Abbage. Não precisa ser especialista em Direito para saber que confissões obtidas sob torturas de acusados (as) não são aceitas pela Justiça. Se a Polícia tivesse agido corretamente, sem torturar as duas mulheres, o caso teria sido solucionado e elas, se havia elementos (provas), teriam sido condenadas.
ResponderExcluirNÃO ME INTERESSA A SUPOSTA JUSTIÇA DIVINA ( JA QUE SE ELAS SE ARREPENDEREM DE CORAÇÃO DEUS PERDOA)MAS SIM A JUSTIÇA HUMANA E QUE NESTE CASO PELAS LEIS BRASILEIRAS FALHOU NOVAMENTE,5 ANOS PRESA POR UM ASSASSINATO DE UMA CRIANÇA É MUITO POUCO ALEM DE NÃO PRENDEREM OS CABEÇAS DO CRIME QUE FORAM OS PAIS DE SANTO,NÃO FOI FEITA JUSTIÇA,E NÓS COMO HUMANOS NÃO PODEMOS ACEITAR ESSA SITUAÇÃO TÃO FACILMENTE E NOS ENGANARMOS,SE ACHAM QUE 5 ANOS É O SUFICIENTE ,EU DISCORDO.
ResponderExcluir