sábado, 2 de julho de 2011

3

Livro Gabriela Sou da Paz já à venda



O LANÇAMENTO DO LIVRO FOI UM SUCESSO

A história de Gabriela e a luta de seus pais, fundadores do Movimento Gabriela Sou da Paz, emocionarão a todos que lerem o livro, além de ser um incentivo para aqueles que não aceitam mais a Impunidade desse país, que lutem por leis mais justas e um Brasil melhor.

Agradecemos a todos os amigos que estiveram presentes e prestigiaram o evento.


Já está disponível a venda pelo site da Gabriela:

O livro pode ser adquirido através do site com diversas formas de pagamentos: cartões de crédito, transferência bancária ou boleto.

Livro Gabriela Sou da Paz - R$ 24,00

O custo postal é gratuito para remessas em todo território nacional.

Prazo de entrega, após aprovação do PagSeguro, em média 4 dias úteis.
Carlos Santiago e Sandra Domingues

Querida Cláudia Castro,

Parabéns pelo lançamento do livro que, como previsto, foi um sucesso e pelo belíssimo trabalho que desenvolveu.

De certo que Gabriela e Cleyde estão felizes e nós só temos que lhe agradecer por levar ao conhecimento do público a vida dessa doce menina que virou um símbolo contra a Impunidade e a luta de seus pais que transformaram o luto em luta. Hoje essa luta é de todos nós, que queremos e buscamos um mundo melhor para os nossos filhos, nossos netos e por aqueles que ainda hão de vir.

Deus abençoe o seu caminho e que seja sempre muito feliz.

Sandra Domingues 

Link Relacionado:
 

3 comentários:

  1. "A menina que virou símbolo contra a Impunidade",
    parabéns à autora do livro...com certeza a luta é de todos nós.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudia!
    Pelo lançamento do livro, tenho certeza que vai ser um grande sucesso, apesar de ser algo que conta a história de uma tragédia, mas tenho certeza que vai ajudar muita gente refletir e pensar um pouco mais e ver que a violência não acontece só com o vizinho e que precisamos de pessoas que lutem juntos por amor e não esperem que aconteça nada para lutar pela dor, pois hoje a violência está cada dia pior , porque as pessoas ficam impunes, quero dizer ao pai da Gabriela que ele é uma pessoa muito especial e que ele pode ter certeza que lá no céu a Cleyde e a Gabriela estão muito felizes.
    Um Grande abraço
    Tia América e Tio João.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Mery e América!!! Espero, realmente, que este livro possa não só reavivar a memória de Gabriela, mas também fazer a sociedade refletir sobre os mecanismo de instrumentalização da violência que estão secundarizados em atitudes que que a própria sociedade, muitas vezes, reproduz e perpetua...

    ResponderExcluir