segunda-feira, 19 de setembro de 2011

6

Caso Bianca Ribeiro Consoli...Que esse crime não entre para o rol da Impunidade...é o que esperamos!

A jovem bonita, e cheia de sonhos, tinha apenas 19 anos. 

Bianca morava com a mãe e o padrasto e passava o dia, praticamente, sozinha. Só saia para frequentar uma academia de ginástica, que fica no mesmo no bairro e de noite para ir à faculdade. 
Para a polícia, o suspeito é conhecido da família e trabalha com a hipótese de que, no começo da tarde, o assassino tenha usado a chave para abrir o portão e depois entrado na casa.



Reportagem exibida pelo Domingo Espetacular da Rede Record

Diante dessa reportagem me parece que, diferente do que suspeitava a principio, o crime não pode ter sido praticado por uma mulher, apesar das características; puxões de cabelo, arranhões, tendo como arma uma tesoura...penso que uma mulher não teria forças para dominá-la da forma como foi dominada, ao menos que não tenha agido sozinha.

Os exames que foram feitos a partir da pele encontrada sob as unhas de Bianca Ribeiro Consoli têm um prazo de 15 dias para serem concluídos pela polícia científica.
Esperamos que em breve o mistério seja desvendado e o autor do crime revelado e preso.
Como disse a perita Maria do Rosário Serafim, "não existe crime perfeito, existe investigação e trabalhos imperfeitos. O crime não é perfeito, o criminoso sempre deixa um pouco dele no local por onde passa."

Que esse crime não entre para o rol da Impunidade...é o que esperamos.

6 comentários:

  1. Sim!!que a justiça seja feita,na medida certa e,sobretudo,que o suspeito,uma vez constatados os indícios do crime cometido,seja preso e que aguarde todo o desenrolar do processo preso!!!

    Basta de impunidade,de brandura,de injustiça!!!

    ResponderExcluir
  2. Caros estou te escrevendo de Sambaqui - Florianópolis-SC e como todo o brasileiro me comovi com o caso da Bianca, eu humildemente não quero e nem posso acusar ninguém, não tenho este direito, porém vou deixar minhas observações.
    1º Acho que foi passional;
    2º se a intenção de quem matou era estuprar, ele o teria feito de qualquer maneira pois teria premeditado á tempo e não sairia sem o fazer, ainda mais se fosse um estranho;
    3º o assassino não entrou, ela abriu a porta, acho que depois de tomar banho e ligar a TV, esta pessoa apareceu e ela abriu a porta ouve uma discussão (ai que eu acho que é passional) e ela foi morta;
    4º outro fato é os arranhões no corpo da Bianca, isso é coisa de gente que não pretendia matar é coisa de amador(se fosse alguém mau intencionado teria dominado ela fácil), coisa do acaso de gente que nunca se envolveu em crime e para não acusar ninguém eu deixo uma dúvida no ar (50% para homem, 50% para mulher).
    ...aos bons entendedores...

    ResponderExcluir
  3. Leonardo, faço das suas as minhas palavras...é exatamente o que penso, apenas acrescento que invés de 1 homem ou uma mulher...pode ser 1 homem e 1 mulher.

    ResponderExcluir
  4. Entendi já pensei nesta linha, que você pensa. se tu tiver email eu te mando o que pensei.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo, meu e-mail é: srsdomingues@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus ! Estou sempre perguntando no GOOGLE...
    Já encontraram solução para o assassinato da BIANCA ? Parece que + uma X, um sem ALMA, está sendo favorecido por LEIS que já deveriam terem sido INUTILIZADAS.

    ResponderExcluir