segunda-feira, 19 de setembro de 2011

2

Missa de 7º Dia da Jovem Bianca Ribeiro Consoli


Missa de 7º Dia Bianca Ribeiro Consoli

A missa da jovem Bianca Ribeiro Consoli, assassinada, no último dia 13/09, será realizada hoje, (19/09) às 19:30h, na Paróquia Senhor do Bonfim - Rua Oratório, 1458 - Parque das Nações - Santo André - SP


Solidários a dor da família, o casal Keiko Ota e Masataka Ota, pais do menino Ives Ota, e voluntários do Movimento Gabriela Sou da Paz, estarão presentes.

Se você me ama, não chore. 
Se você conhecesse o mistério insondável 
do céu onde me encontro... 

Se você pudesse ver e sentir o que eu 
sinto e vejo nesses horizontes sem fim 
e nesta luz que tudo alcança e penetra, 
você jamais choraria por mim. 

Estou agora absorvido pelo o encanto de Deus, 
pelas suas expressões de infinita beleza. 
Em confronto com esta nova vida 
as coisas do tempo passado, 
são pequenas e insignificantes. 

Conservo ainda todo meu afeto por você 
e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade revelar 
Amamo-nos ternamente em vida, mas 
tudo era então muito fugaz e limitado. 

Vivo na serena expectativa de sua chegada, 
um dia...entre nós. 

Pense em mim assim: nas suas lutas pense 
nesta maravilhosa morada onde não existe 
a morte e onde, juntos, viveremos 
no enlevo mais puro e mais intenso,junto 
à fonte inesgotável da alegria e do amor. 

Se você verdadeiramente me ama, 
não chore mais por mim. 

"EU ESTOU EM PAZ"


Descanse em paz Bianca, que seu caminho seja repleto de luz

Links Relacionados:

2 comentários:

  1. Muita emoção na missa de 7º dia

    A missa da jovem Bianca Ribeiro Consoli, assassinada, no último dia 13/09, foi realizada no dia 19/09 às 19:30h na Paróquia Senhor do Bonfim - Rua Oratório, 1458 - Parque das Nações - Santo André - SP. Os pais do menino Ives Ota, Keiko Ota e Masataka Ota, estiveram presentes para prestar solidariedade à família da jovem. Também estavam presentes Klaiton Simão, pai da Fernanda Cristina Simão, que foi assassinada em 2008 e o caso continua impune e Sandra Domingues, voluntária do Movimento Gabriela Sou da Paz.

    Familiares e amigos da jovem Bianca Consoli estavam presentes e emocionados acompanharam o discurso feito por Priscila Neres Maciel, amiga de Bianca, que após ler a homenagem entregou uma cópia da mensagem, com uma foto de Bianca, à mãe, irmã e irmão da jovem assassinada.

    Klaiton Simão, pai da jovem Fernanda Cristina Simão, assassinada em abril de 2008, cujo caso continua impune, estava presente e fez questão de prestar sua solidariedade à família. Relatou a importância que teve para ele a presença do casal Ota, pais do menino Ives Ota, sequestrado e assassinado em 1997, por um segurança da família, e do Ari Friendenbach, pai da jovem Liana Friedenbach, assassinada em 2003, pelo "menor" Champinha, na missa de 7º dia de sua filha.

    Segundo Klaiton, o conforto que recebeu dessas famílias, que sofreram na pele a mesma dor que ele, foi fundamental para que pudesse seguir adiante e até hoje está na luta por Justiça. E da mesma forma como foi confortado, procura fazer isso para outros pais, vítimas de violência. Leva uma mensagem de conforto e de esperança. O caso Fernanda aconteceu em 2008 e não teve repercussão alguma...porém a luta por Justiça continua!

    Memorial Gabriela Sou da Paz: Fernanda Cristina Simões
    http://www.gabrielasoudapaz.org/memorial/256-Fernanda-Cristina-Simao.htm

    ResponderExcluir
  2. ...Faço Votos de Luz Paz e Amor para todas as Familias e Peço ao Divino Espirito Santo Paz nesse nosso MUNDO!!!

    cristinarejes@hotmail.com

    ResponderExcluir