sábado, 17 de setembro de 2011

5

Os últimos momentos de Bianca Consoli no mundo virtual...

Quem matou Bianca Consoli e por quê?

Um crime brutal e inexplicável, aparentemente sem motivo algum.

Quem matou Bianca Ribeiro Consoli e por quê? É a pergunta que a maioria de nós se faz nesse momento.

Apesar das suspeitas caírem sobre o cunhado, me parece muito mais um crime praticado por mulher; arranhões, puxões de cabelos, tesoura...

Espero que a polícia de São Paulo consiga elucidar esse caso, que a perícia não deixe dúvidas quanto a autoria do crime e que o, ou a culpada, ou os culpados, sejam devidamente punidos.

Não aguentamos mais termos que nos deparar com casos dessa natureza e vermos ficar no ar o sabor da impunidade. Enquanto as leis desse País não forem revistas teremos que assistir, de camarote, casos como esse.
A certeza da Impunidades é que facilita a ação desses psicopatas, pois sabem que terão a seu favor "a Lei" para protegê-los e agem com frieza e crueldade.
À vitima foi aplicada a sentença de morte e à família da vítima a prisão perpétua; ficarão os restos de seus dias presos a dor da saudade, das lembranças...


Lugar de ASSASSINO é na cadeia!!!


5 comentários:

  1. Meu Deus onde vamos parar tanta crueldade!

    ResponderExcluir
  2. O q mais nos revolta é saber q ja se passaram mais de um mes e nada deste vagabundo(a) estar na cadeia....Como pode um País q se diz 1º mundo não conseguir nem prender quem cometeu este crime,o problema é q demora demais os Laudos da pericia e ai o cara pode fugir e não vai dar em nada..."Acorda Senado Revisão do código penal já"

    ResponderExcluir
  3. o caso da Fernanda Lages aqui em Teresina, acabou em pizza, dizem que foi suicídio, novas noticias rondam esse intrigado caso, onde ja foram acusados parentes de gente importante, vigias do prédio, ex-namorados e autoridades.

    http://www.180graus.com/geral/promotor-diz-que-se-o-que-o-taxista-disse-for-verdade-tudo-vai-mudar-470372.html

    ResponderExcluir
  4. ACABARAM DE PRENDEM O CUNHADO ASSASSINO!!!
    NÃO É SURPRESA ALGUMA, MAS, ENFIM CONSEGUIRAM PROVAS. GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  5. è a quele vagabundo ele tem que morrer na cadeia

    ResponderExcluir