domingo, 18 de dezembro de 2011

0

Pequeno apenas na idade, mas grande demais na perversidade e na crueldade


PROCURADOS

Depois de intenso trabalho de investigação da polícia com a participação do Ministério público, foi identificou Carlos Mendes da Silva Neto, 30 anos, Vanuza da Silva Trentini, 35 anos e um "menor" de 14 anos (filho de Vanuza), como os supostos autores do assassinato da jovem Camila Mozer Pires Machado.

Qualquer informação que possa levar a prisão de Carlos Mendes da Silva Neto, Vanuza da Silva Trentini e do menor de 14 anos, ligue para 190 ou 181.

Camila Mozer Pires Machado, 20 anos, morreu com um tiro na cabeça depois de ter sido sequestrada em Ourinhos, interior de São Paulo, no dia 11 de dezembro de 2011.



Assistam o vídeo da reportagem feita pela Rede Record

Muito triste e revoltante esse caso...3 "selvagens" que não valem a água que bebem. 
Espero que sejam encontrados e presos, porém, penso que esses, inclusive o "menor", pequeno na idade, mas gigante na maldade e perversidade, não tenham chance alguma de recuperação e por mim poderiam mandá-los direto para o inferno.
O "trio" já tem várias passagens pela polícia e é inexplicável e incompreensível isso...Por que 3 marginais de tamanha periculosidade ainda estavam soltos?
Por que a jovem Camila Pires teve que pagar com a vida para que enfim a polícia resolvesse colocar os 3 marginais na cadeia?!

Estamos fartos dessa história de a polícia prende e a justiça solta! 

Estamos fartos de lermos, todos os dias, tragédias como essas acontecendo e ver nossas crianças e jovens perdendo a vida nas mãos desses malditos psicopatas e nada acontecer.

Já é passada a hora da revisão do Código penal...marginais desse "gabarito" não merecem outra coisa senão a Pena de Morte, que é tratada no Brasil cheia de "dedos"...
Pessoas como essas não têm recuperação e mantê-los vivos é apenas oneração para o estado. Mande os para o inferno, que é o lugar de onde nunca deveriam ter saído e de onde, com certeza vieram e para onde devem voltar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário