sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1

Missa de 7º Dia Luíza Delinger dos Santos


Missa de 7º Dia
Luíza Delinger dos Santos


A família de Luíza Delinger dos Santos convida para a missa de 7º dia que será realizada, no próximo domingo, (12/02) às 08:00h, na Paróquia Verbo Divino. 

Rua Alan Napier, nº 42 - Jd. Horizonte Azul 
 Zona Sul de São Paulo - SP

Integrantes do Grupo Justiça é o que se Busca, formado por familiares de vítimas da violência, ativistas e movimentos que lutam por Paz e Justiça,  estarão presentes para prestar solidariedade à família da jovem.
Confiantes de que os profissionais do DHPP conseguirão desvendar o crime e punir o assassino, assim como foi feito no caso Bianca ConsoliVamos acompanhar!!!

Luíza Delinger dos Santos,15 anos, foi assassinada e encontrada estendida no corredor de sua casa, com o rosto desfigurado e muitas marcas no corpo. O crime aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2012, no Jardim Horizonte Azul, Zona Sul de São Paulo.
Ela estava tomando banho quando foi surpreendida pelo assassino. Uma criança que mora vizinha à casa ouviu gritos e ligou para a irmã da vítima. A polícia foi acionada logo depois. 
A irmã da adolescente encontrou o corpo deitado no chão. Ao lado da vítima havia um vaso quebrado e uma bateria. Os objetos teriam sido usados para matar a garota. O corpo de Luiza estava sem roupa, segundo a família  não havia indícios de violência sexual, mas apenas o laudo do IML comprovará se houve ou não estupro.
A casa não tinha sinais de arrombamento e há indícios de premeditação do crime. Porém até o momento nenhum suspeito.
O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) de São Paulo.


Luíza, que o seu caminho seja repleto de luz e a Justiça seja feita...
Descanse em paz!

Um comentário:

  1. Parabéns por esse espaço maravilhoso pois realmente precisamos mesmo de paz não aguentamos mais viver presos em nossas propria casa enquanto esses mostro estão souto por ai a justiça é muito lenta e falha mais acredito na justiça divina essa não falha nunca.

    ResponderExcluir