sexta-feira, 6 de julho de 2012

4

Casos Dra. Mércia Nakashima e Dra. Denise Quioca...2 Crimes Passionais, 2 condutas diferentes, 1 peso e 2 medidas ?!

Dras. Denise Quioca e Mércia Mikie Nakashima

A delegada Denise Quioca, de 28 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado e  ex- Policial Civil, Fábio Agostino Macedo, 33 anos, dentro do 1º DP de Guarulhos (Grande SP), na madrugada de 23 de dezembro de 2010. O assassino se entregou para os policiais do plantão e saiu algemado para a Corregedoria da Polícia Civil. As armas usadas no crime eram da polícia e foram apreendidas. Ele foi exonerado da Polícia Civil no dia 9 de dezembro de 2010, depois de responder processo por agressão, porte ilegal de arma e abuso de autoridade e aguarda o julgamento, que deve acontecer ainda esse ano, preso.

A advogada Mércia Mikie Nakashima, de 28 anos, foi assassinada, no dia 23/05/2010 em Guarulhos (Grande SP). O principal suspeito é o seu ex-namorado, ex-sócio e ex- PM, Mizael Bispo de Souza, 40 anos, que encontra-se preso desde 24/02/2012, depois de ter permanecido por quase 2 anos foragido, e aguarda o julgamento, que ainda não tem data marcada.

Agora Vejam:


2 crimes cometidos em Guarulhos, no mesmo dia, do mesmo ano, com mulheres da mesma idade, sendo ambas advogadas, mortas pelo mesmo motivo; "CRIME PASSIONAL" sendo os autores do crime os ex-namorados; 1 ex-Policial Civil e 1 ex-PM.


Agora o mais difícil de se entender...

É o fato de, O ADVOGADO, no Caso Mércia Nakashima, Dr. Alexandre de Sá Domingues, que atua como ADVOGADO DE ACUSAÇÃO e pretende CONDENAR o ex-PM, Mizael Bispo, denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima - e ocultação de cadáver, ser o MESMO ADVOGADO que irá atuar como ADVOGADO DE DEFESA e pretende ABSOLVER o ex-Policial Civil, Fábio Agostino Macedo, denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

Com o agravante que no caso da advogada Mércia Nakashima o acusado NEGA a autoria do crime...apesar das provas não restarem duvidas de que seja ele o autor do crime...porém no caso da delegada Denise Quioca o autor, depois de ter sido preso em flagrante delito, ASSUMIU o crime.

Será que alguém pode DESENHAR para que eu possa entender qual será o critério usado pelo advogado, Dr. Alexandre de Sá Dominguespara em crimes IDÊNTICOS atuar em lados diferentes?!

Queremos que AMBOS ASSASSINOS sejam JULGADOS E CONDENADOS por terem matado, de forma covarde e cruel, suas ex-namoradas.

É o que ambas famílias das vítimas e TODA sociedade espera...

QUEREMOS JUSTIÇA POR MÉRCIA NAKASHIMA E DENISE QUIOCA!!!


4 comentários:

  1. Hoje comprei seis jogos de rosas artificiais lindas, rosas que jamais a família de ambos assassinos depositarão o mesmo sentimento.. pq. além de serem flores maravilhosas são para o aniversário da minha irmã querida, na segunda feira dia 09 Ela completaria 30 anos, flores essas que levaremos para o cemitério assim como fazemos toda semana... flores, velas, agua, orações... simples assim nao acham ? a falta que ela faz não consigo descrever... e como muitos aqui não sabem o advogado está dos dois lados, mas no sentido OPOSTO!!! é revoltante, é descrente e o pior é aguentar toda a propagandinha feita em televisão, em jornal, na puta que pariu !Será que tudo o que é falado nas entrevistas é verdade ? pq tudo serve para a minha irmã também....
    Com todo respeito, carinho e a mesma dor dia a dia... ao Márcio e sua Familia, que ate tentaram que isso nao acontecesse porem ja era tarde demais... mas como falei na audiencia que tivemos.. Dr. olha na minha cara, me responde como vc consegue defender um assassino defendendo o caso Mercia ?!?!? a Mercia nao é melhor e nem pior que a minha irma, ambas foram assassinadas brutalmente, na mesma data (dia 23), com a mesma idade (28 anos), por ex policiais !!
    Sinto dizer, mas a ética e o comprometimento com a verdade e a justiça pra mim perdeu o lugar... aliás o que é esse conjunto todo para uma pessoa, quais seus valores ? o que pesa ? o que é bom ? Uma pessoa que tenta o porte de estrelinha deveria ter pensado mil vezes antes de assinar a procuração, mas Deus, Deus é maior do que tudo e Deus já mostrou a ele o qto vai perder em ter aceitado isso..
    Na mesma audiência por diversas vezes o assassino riu !! acreditem ? ele ria da cara das pessoas.. e por diversas vezes o seu advogado, teve que repreende-lo, ate para sentar direito !
    Agora me falem, vcs que entendem do DIREITO desse país, qual estratégia será usada ?!? Para um caso apostado todas as fichas, para o caso da minha irmã a violenta emoção não vai colar, assim como não adiantou nada na frente dos desembargadores para dimunuir as qualificadoras do crime. Falar que minha irmã não prestava, sendo que sabemos como ela sempre foi e "se" fosse a pior vagabunda do brasil isso não seria motivo para ele MATAR a menina, dentro de uma DELEGACIA, destruir a minha FAMÍLIA, em pleno NATAL !!!
    A gente ve na imprensa tudo isso e jamais imagina que acontecerá com alguém que conhecemos... esse país está cada vez pior..estamos no fim do mundo, assassinos, crimes de todos os lados, drogas, propina, falhas no governo... essa tragedia aconteceu na minha casa, com uma pessoa linda, estudiosa, atenciosa e que nunca quis o pior pra ele nem pra ninguem... sinto postar tudo isso aqui, a minha raiva com esse fato ja passou, hoje sou uma pessoa melhor, fiz terapia no primeiro ano de luto e isso me ajudou muito, hoje sinto pena... pena de saber que um cara tão inteligente se vendeu por tão pouco.. pouco que me refiro ao lixo de ser humano que tentará defender...
    Aproveito para convidar a todos a participar do grupo que fiz pra Ela.. DELEGADA DENISE QUIOCA
    Andresa Quioca

    ResponderExcluir
  2. O Sadismo de Fábio Agostinho Macedo

    O réu Fábio Agostinho Macedo agiu com extrema brutalidade e comprovado sadismo ao descarregar duas armas de fogo contra a Delegada Denise Quioca.
    O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo de forma justa manteve a decisão de pronúncia e as qualificadoras capituladas na denúncia ao julgar o recurso em sentido estrito interposto pela combativa defesa.
    Como assistente de acusação estou aguardando a designação da data do julgamento para efetivamente alcançarmos a tão esperada Justiça com a condenação do assassino.
    Os autos retratam que além do brutal homicídio o réu constantemente já ameaçava e agredia a vítima. Andresa Quioca, irmã da vítima, inclusive ressaltou por diversas vezes que o réu ameaçava de cortar o pescoço de seu filho, caso a Denise não se curvasse às suas vontades.
    Espero a presença maciça dos familiares, amigos e todos aqueles que solidarizam com a dor da Família Quioca, no Julgamento, pois, unidos poderemos clamar por Justiça!!!
    A Denise foi minha aluna e era minha amiga, tive a oportunidade de conhecer sua doçura, honestidade, dedicação e garra para vencer na vida. A união da sociedade neste momento é imprescindível para a busca da Justiça, pois, o injustificável homicídio praticado por seu sádico ex-namorado certamente causou nefastos reflexos a inúmeros amigos e familiares de Denise.
    Na audiência de instrução o réu deixou estampado sua maldade e sadismo, deixando expresso o prazer que teve em matar Denise de forma tão brutal, chegando ao cúmulo de ficar sorrindo de forma sarcástica no decorrer dos trabalhos, tendo o Juiz que lhe repreender!!!!
    Espero sinceramente uma condenação por unanimidade de votos dos Jurados e uma pena severa a ser aplicada pelo Juiz Presidente em virtude do excesso de dolo na conduta de Fábio.
    Em minha atuação além de demonstrar aos Jurados o robusto conjunto probatório que indiscutivelmente prova que o crime é triplamente qualificado, não permitirei que o assassino difame a imagem de Denise.

    O réu é um sádico de extrema periculosidade, o insano ato de ficar sorrindo na audiência após dirigidas indagações às testemunhas, demonstra que o PRAZER que teve em matar Denise ainda lhe domina e se renova a cada ato difamatório voltado a ofender a imagem da vitima!!

    Cristiano Medina da Rocha – Advogado da família Quioca – Assistente de Acusação

    ResponderExcluir
  3. Hoje, 09 de julho, a delegada Dra. Denise Quioca, se viva, estaria completando mais um ano de vida. Vida essa que foi trágica e cruelmente retirada do convívio de sua familia.

    À amiga de luta, Andresa Quioca, presto todo meu carinho e solidariedade. Que o caminho da Dra. Denise seja repleto de luz e que Deus lhe dê forças para continuar nessa luta por Justiça!

    Confiamos no excelente trabalho do advogado de acusação Dr. Cristiano Medina e acreditamos que a Justiça será feita!

    Conte com nosso apoio.

    Sandra Domingues

    ResponderExcluir
  4. FOI DESIGNADO O JULGAMENTO DO ASSASSINO DA DELEGADA DENISE QUIOCA

    Após muita luta pela busca de Justiça, foi designada a SESSÃO PLENÁRIA para o julgamento do assassino Fabio Agostino Macedo, para os dias 15,16 e 17 de setembro de 2014, às 10 horas no Tribunal do Júri de Guarulhos/SP.

    Que a Justiça seja feita!!!

    ResponderExcluir