ATENÇÃO POPULAÇÃO DA BAHIA, PROTEJAM SEUS FILHOS!
Ex-pastor condenado por morte de Lucas Terra tem progressão de regime. Ele poderá sair da prisão durante o dia para trabalhar ou estudar, mas voltará à noite.
Condenado a 18 anos de prisão pela morte do adolescente Lucas Terra, o ex-pastor Silvio Roberto Galiza teve o pedido de progressão de regime semiaberto para aberto aceito pela Justiça. A decisão foi tomada pela juíza Patrícia Sobral Lopes, da Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (13/07).
No regime aberto, Galiza permanecerá preso na Casa do Albergado e Egressos Geral de Salvador, na Mata Escura. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), ele poderá sair durante o dia para trabalhar ou estudar, mas voltará à noite e não poderá sair durante os finais de semana.
Lucas Terra foi assassinado no ano de 2001. O jovem, segundo denuncia do Ministério Público, foi abusado sexualmente e queimado vivo aos 14 anos. O corpo dele foi encontrado dentro de uma caixa de madeira em um terreno baldio na avenida Vasco da Gama.
Os réus, conforme as investigações, são um ex-bispo e Galiza, que é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. A autoria do crime é atribuída a Galiza, que acusa o ex-bispo e outro ex-pastor de participação no assassinato, mas os dois ainda não foram julgados.
Em junho de 2004 foi proferida ao acusado uma sentença de 23 anos e quatro meses de prisão. Um segundo júri ocorreu e a pena foi reduzida para 18 anos. Em 2007, o Tribunal de Justiça da Bahia reduziu o tempo de reclusão para 15 anos.
Fonte: Correio 24 horas
Links Relacionados:
Eu não consigo acreditar que esse VERME já está nas ruas...
ResponderExcluir"Em junho de 2004 foi proferida ao acusado uma sentença de 23 anos e quatro meses de prisão. Um segundo júri ocorreu e a pena foi reduzida para 18 anos. Em 2007, o Tribunal de Justiça da Bahia reduziu o tempo de reclusão para 15 anos."
E nem os 15 anos que deveria cumprir de prisão o maldito cumpriu!
REVOLTANTE !!!
Eu não consigo acreditar que a justiça e a população não veja, não ENXERGUE um monstro desse ai. Pelo amor de Deus alguém ouça nossos pedidos, nossa voz entuando JUSTIÇA!!!
ResponderExcluirIsso é despresivel