quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0

ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE SOBRE O CASO BIANCA CONSOLI


QUEREMOS JUSTIÇA PARA BIANCA CONSOLI

Não inclui no vídeo a leitura da carta do "doutor", na última parte da reportagem   que foi ao ar na última terça-feira (14/08), por ter CIÊNCIA que não condiz com a realidade dos fatos!

A carta lida, além de MENTIROSA e TENDENCIOSA, é uma AFRONTA à família de nossa amiga de dor e de luta Marta Consoli, pois o "advogado de defesa do acusado" insinuou que poderia haver coisas obscuras no processo, motivo pelo qual o advogado e a delegada haviam sido afastados do processo...além de tentar desqualificar o advogado de acusação, Dr. Cristiano Medina da Rocha, CONSTITUÍDO LEGALMENTE pela família da jovem Bianca Consoli, para assumir o caso.

Então vamos aos ESCLARECIMENTOS:

O advogado que até então vinha cuidando do caso, e havia feito um bom trabalho, foi destituído por vontade da família de Bianca Consoli, que optou em colocar no caso um advogado com vasta experiência em Tribunal do Júri e por ter acompanhado os últimos julgamentos, no qual ele atuou de forma excepcional...sendo assim, como é um direito da família, se uniram e CONTRATARAM os serviços do Dr. Cristiano Medina da Rocha ao qual foi passado procuração para ASSUMIR o caso e estar LEGALMENTE habilitado no processo.

A delegada que deu início as investigações, foi afastada por estar GESTANTE e tendo uma gravidez delicada, necessitando de cuidados especiais e afastamento médico, se viu obrigada a deixar o caso e foi substituída, pelo delegado Dr. Mauro Dias, posteriormente passou para o Dr. Jorge Carrasco, que finalizou, de forma brilhante, com a prisão do acusado SANDRO DOTA.

Não é novidade para ninguém, que está por dentro do processo, que o atual promotor do caso, não é o mesmo que deu início ao processo...sendo assim, diferente do que "tentou" o advogado, de maneira esdrúxula e articulosa, como aliás é bem do seu feitio, manjado e conhecido fazer, passar a ideia de que não estranharia se o promotor também fosse mudado. 

Quem desde o início vem de maneira OPORTUNISTA revelando dados do processo, que corre em segredo de justiça...é o então "advogado de defesa", mas só revela aquilo que lhe convém...e por isso o Dr. Cristiano Medina, que atua como assistente de acusação no caso, e é o advogado da família, LEGALMENTE CONSTITUÍDO, se viu obrigado a revelar que o cliente do "doutor" está sendo acusado FORMALMENTE pelo Ministério Público por HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO e também por ESTUPRO, pois até então a sociedade e a própria família desconhecia, mais essa MONSTRUOSIDADE da história, que foi revelada recentemente pelo Ministério Público à família de Bianca...vítima essa que foi BARBARIZADA de forma covarde e cruel, além de ser ASSASSINADA.

Pelo fato do "advogado de defesa não ter CREDIBILIDADE nenhuma, pois a partir do momento que deu a declaração na imprensa que largaria o caso se o seu "cliente" fosse culpado...e não o fez, mesmo depois do seu "cliente" ter DE NOVO se recusado a fazer o exame de DNA...e quem não deve não teme!!!

Pelo simples fato de não querer dar ibope para o candidato à vereador da cidade de Guarulhos, vulgo "advogado da TV", que SÓ ESTÁ no caso, mesmo ciente de que seu cliente é CULPADO, para se promover em cima da dor da família da nossa querida amiga Marta Consoli.

Enfim...

"Quando temos que ser a voz dos inocentes JUSTIÇA É O QUE SE BUSCA"

Sandra Domingues 



Reportagem exibida no programa A tarde é Sua, com Sônia Abrão em 13/08/2012

MANIFESTAÇÃO POR JUSTIÇA PARA BIANCA CONSOLI

Data: 18/08
Ponto de Encontro: Masp (Av. Paulista) 
próximo ao Metrô Trianon - São Paulo - SP
Horário de concentração: 12:30h
Previsão do inicio da caminhada: 13h




Nenhum comentário:

Postar um comentário